Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Show de Lucas Lucco acontece hoje no Parque de Exposições

sáb, 22 de fevereiro de 2014 00:03

MEL SOARES – Há 19 anos, a equipe Sullivan Marcus Produções, trabalha na promoção de eventos pelo Brasil todo, com maior atuação no estado de Minas Gerais e interior de São Paulo. Durante os eventos, 250 pessoas são contratadas para o setor de produção, divulgação e segurança.

Conforme informações, o show de Lucas Lucco promovido pelo araguarino Sullivan acontece hoje, 22, a partir das 22h, no Parque de Exposições Rondon Pacheco, com a participação de bandas locais e o apoio da prefeitura e Polícia Militar.

Sullivan Marcus. Foto: Divulgação

Sullivan Marcus. Foto: Divulgação

Além deste, outros shows consagrados contratados pela equipe ficaram registrados na memória dos araguarinos. Foi o caso da dupla Victor e Léo em sua primeira apresentação no município, que resultou em um público inesperado.

O show aconteceu no Salão Nobre do Pica Pau Country Club e, de última hora, outra área de acesso teve que ser disponibilizada. “Com certeza este dia ficou marcado para os fãs, mas, principalmente pela nossa equipe e pelos próprios cantores, que não esperavam essa grandiosa recepção”, lembrou.

Além deles, Edson e Hudson, Cesar Menotti e Fabiano, Cristiano Araújo e Eduardo Costa são os principais artistas que fazem parte da imensa lista de famosos promovidos por Sullivan para estarem em Araguari. “É feita uma pesquisa antes da contratação, ou seja, verificamos antes como o artista é querido pelos araguarinos, e a partir desta constatação o contratamos”, exemplificou.

Detalhes sobre o cantor

Lucas Corrêa Oliveira, mais conhecido como Lucas Lucco, nasceu em Patrocínio no dia 4 de abril de 1991.

O artista começou a cantar e a aprender a tocar violão aos 10 anos de idade, e fez sua primeira composição e apresentação na escola aos 11 anos. Antes da carreira oficial como cantor, Lucas trabalhou como Office Boy e modelo fotográfico profissional.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: