Quarta-feira, 10 de Julho de 2024 Fazer o Login

Show de Hugo e Guilherme é sucesso de vendas de ingressos

qua, 10 de julho de 2024 08:47

Da Redação

O evento acontecerá no Pica-Pau Country Club
Divulgação

Recentes no cenário nacional, a dupla sertaneja Hugo e Guilherme vem conquistando sucesso. Composta por Spártaco Luiz Neves Vezzani (Hugo) e Matheus Neves (Guilherme), a dupla começou após Hugo, anteriormente conhecido como Spártaco em carreira solo, ponderar sobre abandonar a música. Enquanto isso, Guilherme estava focado em seus estudos de agronomia antes de se juntar a Hugo na formação da dupla.

O encontro decisivo ocorreu em 2015, quando Hugo e Guilherme se conheceram em uma casa de shows em Goiânia. Nesse local, compartilharam o palco pela primeira vez, interpretando juntos a música “Resto de Vida”, sucesso de Leandro e Leonardo, momento em que perceberam uma conexão única entre suas vozes. Encorajados pelo reconhecimento de Henrique e Juliano, decidiram oficialmente formar a dupla e deram início ao seu primeiro projeto, o álbum “Acústico e Ao Vivo”.

A dupla alcançou sucesso inicial com seu primeiro álbum, que combinava sertanejo tradicional com elementos modernos. O reconhecimento nacional veio com hits como “Namorada Reserva” e “Conveniência”, e seus álbuns ao vivo, especialmente o gravado em Goiânia, destacaram-se pela energia das performances. Ao longo de sua carreira, lançaram diversos trabalhos, incluindo “Acústico e Ao Vivo” (2016), “No Pelo” e “No Pelo em Campo Grande” (2018), “No Pelo 3” (2021), “Próximo Passo” (2022) e “Original” (2023). Esses álbuns consolidaram a dupla no cenário sertanejo, com participações de artistas renomados como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, e Marília Mendonça.

Sucessos como “Coração Na Cama” e “Mal Feito” destacaram-se, sendo que o último recebeu certificação de diamante triplo. Em seu quinto álbum ao vivo, intitulado “Próximo Passo”, Hugo e Guilherme apresentaram hits como “Oi Deus” e “Meu Número”, fortalecendo sua posição no mercado musical. Em 2022, a dupla continuou sua ascensão no cenário mainstream, culminando com o lançamento de “Original” e do EP

“062” em 2023, marcando mais um capítulo de sucesso em sua carreira.

Na próxima sexta-feira, 12, a partir das 22h, no Pica-Pau Country Club, Hugo e Guilherme se apresentarão em um show que promete agitar os amantes da música sertaneja e apaixonados pela dupla. O evento é uma realização de Triângulo Entretenimento; conta com os seguintes apoiadores: Dra. Kaysa Resende, Odontologia Estética; IMEPAC – Centro Universitário; Pé Menor Calçados e Trebeschi; apresentação de Dra. Caroline Brenny, Estética Facial e Corporal, e Rede Inova Drogarias, sendo a Mais FM, a rádio oficial.

De acordo com a organização do evento, os ingressos podem ser adquiridos através do site: https://q2ingressos.com.br/; ou nos postos de vendas, em Araguari, Pé Menor Calçados e Agrominas e em Uberlândia, Uberlândia Shopping, loja Quero 2, segundo piso.

Ressalta-se que, até o fechamento da edição, os ingressos estavam no segundo lote, com preços a partir de R$50,00.

No evento serão proibidos: pessoas portando drogas ou substâncias ilegais, armas e objetos pontiagudos. Vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem (vazios ou contendo bebidas de qualquer natureza) que, direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos; objetos de vidro, plástico ou metal como perfumes e cosméticos. Substâncias tóxicas; remédios sem embalagem lacrada, fogos de artificio e de estampido, inflamáveis em geral, armas de fogo ou armas

brancas de qualquer tipo; bastões, cassetetes, aparelhos de choque, tubos de gás, spray de espuma. Capacetes de motos e similares. Alimentos ou bebidas comprados fora do evento, salvo se apresentar receita médica comprovando a necessidade de alimentação especial. Roupas e acessórios com formatos e partes pontiagudos que possam machucar ou causar lesões, bem como objetos cortantes, pontiagudos ou que possam colocar o público em risco, ou ainda, máscaras que cubram parcialmente ou por completo o rosto. Animais de estimação de qualquer espécie.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: