Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Shopping Rural Coopercitrus inaugura instalações em Araguari

sex, 14 de março de 2014 00:02
A inauguração teve a presença de diversas autoridadedos. Foto: Gazeta do Triângulo

A inauguração teve a presença de diversas autoridadedos. Foto: Gazeta do Triângulo

MEL SOARES (com assessoria) – Mais uma unidade foi inaugurada nesta quinta-feira, 13, na avenida Melo Viana, 1001 bairro Goiás. A cooperativa é considerada a maior do Estado de São Paulo no fornecimento de insumos, máquinas e implementos agrícolas. Atualmente, ela conta com 40 unidades espalhadas em São Paulo e Minas Gerais.

Além dos produtos comercializados pela Coopercitrus como insumos, máquinas e implementos agrícolas, o Shopping Rural traz também seções de produtos diversificados, como camping, soluções para a fazenda, selaria, linha automotiva, rações, pet shop, jardinagem, souvenir, cutelaria, bricolagem, linha fitness, ferramentas, organizadores, irrigação, veterinário, dentre outros. São mais de 15 mil itens, com preços diferenciados e condições especiais de pagamento, à disposição dos consumidores.

Raul Huss de Almeida, diretor presidente da Coopercitrus. Foto: Gazeta do Triângulo

Raul Huss de Almeida, diretor presidente da Coopercitrus. Foto: Gazeta do Triângulo

De acordo com o diretor presidente da Coopercitrus, Raul Huss de Almeida, Araguari possui desde 2010, o Armazém de Café Coopercitrus, com capacidade para armazenar mais de 120 mil sacas, com certificação UTZ, para facilitar a logística dos cafeicultores do município e região que podem contar com o serviço de mais alta qualidade em café.

“Estamos muito satisfeitos em trazer uma Coopercitrus completa para os cooperados e produtores rurais da cidade, e felizes de poder contar com o apoio financeiro da Sicoob Aracoop. A cooperativa de crédito que há 15 anos tem gerado ótimas opções de negócios e financiamento terá uma agência fixa dentro do nosso complexo, ficando ainda mais próxima dos nossos cooperados e oferecendo os serviços de financiamento, empréstimo, investimentos, cartão de crédito, consórcio, seguros e previdência. Com essa união, o cooperado da Coopercitrus terá muito a ganhar e a economizar”, afirmou o diretor presidente.

Segundo ele, o Shopping Rural é um empreendimento inovador que oferece uma vasta carta de produtos com o modelo de autoatendimento, em que o cooperado e a população podem escolher livremente os produtos de que necessitam, expostos em prateleiras, com exceção dos produtos de venda técnica que exigem prescrição de receita.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: