Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Setor de shoppings apresenta crescimento de mais de 8% nas vendas

qui, 10 de abril de 2014 00:56
Com o aquecimento, mais de 40 unidades serão inauguradas e Via Centro é uma delas

COM ASSESSORIA – O setor de shopping centers no Brasil movimentou mais de R$ 129 bilhões em 2013, registrando uma alta de 8,6% nas vendas, em relação ao ano anterior, de acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce. O crescimento dos shoppings brasileiros alcançou um número mais alto que o do comércio varejista e, também, da inflação, e um dos segmentos que mais sustentou esse desempenho foi o de alimentação.

Para 2014, está prevista a inauguração de mais de 40 shoppings, sendo 32 deles em cidades do interior, e a expectativa para o aumento de vendas é de mais de 8%. Dentre essa gama de empreendimentos novos, está o Via Centro Shopping, localizado na região central de Uberlândia, coração da cidade. O Via Centro nasceu para suprir a necessidade dessa região que abriga uma ampla diversidade de estabelecimentos e onde se observa uma expectativa por serviços que atendam um público cada vez mais exigente.

O perfil dos consumidores tem mudado cada vez mais, devido, entre alguns fatores, ao aumento do poder aquisitivo da população e a conveniência oferecida pelos centros de compras. A proposta do Via Centro é atender ao consumidor moderno, que busca por comodidade, conveniência, praticidade e segurança. O novo shopping oferecerá soluções ímpares em alimentação, comércio e serviços, dispostos em um ambiente que procura mesclar conforto, qualidade e diversidade. Até o momento, já foram comercializadas mais de 60%.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: