Sessão de julgamento popular é remarcada para julho
ter, 9 de março de 2021 19:18Da Redação
Nesta quinta-feira, 11, na Primeira Vara Criminal da Comarca, aconteceria a sessão de julgamento popular dos acusados pela morte de Georje Vieira Lima, ocorrida com requintes de crueldade no bairro Brasília. Por conta do agravamento da pandemia da Covid-19 e o fato de o município se encontrar na Onda Roxa, o Júri foi remarcado para o dia 1 de julho, a partir de 10h, no Fórum Oswaldo Pieruccetti.
Conforme o Ministério Público, Georje Vieira foi assassinado no dia 29 de junho de 2016 em razão de dívida relacionada às drogas. Após ser torturado pelos acusados (teve mãos, orelhas e línguas cortadas), foi levado para um terreno baldio na rua Bernardo Sayão e morto por asfixia, uma vez que foi enterrado em uma cova ainda com vida. Uma adolescente teria auxiliado no delito.
Além do homicídio qualificado, os acusados respondem pelos crimes de tortura, ocultação de cadáver, corrupção de menor e associação para o tráfico. Todos aguardam presos pelo julgamento popular.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...