Serviços na rede de esgoto do bairro São Sebastião são viabilizados aos poucos
sáb, 6 de setembro de 2014 01:09DA REDAÇÃO – No início do mês de agosto, a população do bairro São Sebastião, mais especificamente da rua dos Carvalhos e adjacentes reclamou da falta da ligação da rede de esgoto, que tem causado diversos transtornos.
Em poucos dias, a SAE (Superintendência de Água e Esgoto) anunciou que os serviços foram iniciados. Na tarde de ontem, 5, a reportagem voltou no local e questionou os moradores a respeito do andamento das obras.
Segundo informações da dona de casa Maria de Fátima Margioto, residente na rua dos Carvalhos, as ações foram iniciados, mas apesar disso, ainda não acredita que a ligação seja viabilizada.
“O pessoal da SAE esteve aqui dizendo que seria necessária a troca de alguns canos. Estamos esperando ansiosamente, mas sinceramente só depois de pronto para acreditarmos nesta promessa. Além disso, sofremos com a rua sem asfalto. Na campanha da última eleição confiei nos candidatos eleitos da atual administração, mas, se não formos beneficiados com estas ações básicas, na próxima, eles não contam com o meu voto”, desabafou Maria de Fátima, residente no bairro há dez anos.
Em contato com a engenheira da SAE, Yara Terezinha Coelho Slywitch Noronha, ela explicou que a obra, incluindo a implantação do emissário, está projetada para fazer parte da ETE – Estação de Tratamento de Esgoto e por enquanto depende de reparos finais na rede.
“A expectativa é de que em poucos meses todos os serviços sejam finalizados e a população possa contar com o benefício que está sendo viabilizado aos poucos”, afirma.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Morador em situação de rua tem projeto seg, 7 de julho de 2025
- Celer inaugura fábrica em Montes Claros sáb, 5 de julho de 2025
- Encontro da Família Rodrigues da Cunha acontece neste sábado no Cine Rex, em Araguari sáb, 5 de julho de 2025
- Operações da PM e da Civil ganham destaque em Araguari sáb, 5 de julho de 2025
- Capotamento na MG-413 mata condutor de 57 anos sáb, 5 de julho de 2025
- Capacitação que transforma: Prefeitura de Abadia dos Dourados investe em formação de Educadores para Educação Especial sáb, 5 de julho de 2025
- América e Cruzeiro decidem na manhã deste domingo o título da competição sáb, 5 de julho de 2025
- Esporte que transforma: Minas Urbano movimenta Araguari sáb, 5 de julho de 2025
- ATC vai até Araporã neste domingo e precisa vencer para se classificar sáb, 5 de julho de 2025
- Cascalho Rico se prepara para 10ª Conferência de Assistência Social sáb, 5 de julho de 2025
> > Veja mais notícias...