Domingo, 29 de Março de 2026 Fazer o Login

Serviço de recapeamento é feito no bairro Chancia

sáb, 21 de maio de 2016 08:25

Da Redação | Com Assessoria

Além de asfaltar dezenas de ruas e avenidas em todos os setores da cidade sem custo direto para os moradores, através do projeto 100% Asfalto, a prefeitura também desenvolve paralelamente o serviço de recapeamento. Com o tempo, muitas vias da cidade foram perdendo condições de trafegabilidade. É o caso do bairro Chancia e parte do Industriários, que receberam no final desta semana o maquinário e os trabalhadores que farão a recuperação dos trechos.

Recuperação de vias do bairro Chancia começou no final da semana

Recuperação de vias do bairro Chancia começou no final da semana

 

Odesio Masson, que reside há quase 30 anos na rua Dinorah Pacca, uma das mais movimentadas da região e que faz a ligação entre os bairros Brasília e Fátima, se disse satisfeito com a iniciativa. “Pela primeira vez o nosso bairro recebe esse recapeamento, deixando as ruas bem conservadas.”, disse.

O secretário de Obras, Renato Cunha, acompanha de perto a execução do serviço e ressalta o contentamento dos moradores. “No Chancia, nos outros bairros e na região central esse trabalho de recapeamento era muito cobrado ao longo dos anos. A alegria da população nos impulsiona a trabalhar cada dia mais por uma cidade melhor,” disse.

Além da rua Dinorah Pacca, estão sendo revitalizadas no momento as ruas Alvim Borges, José Radi, Maria José Póvoa e Nege Mujalli além da praça Juca Domingos.

De acordo com o cronograma divulgado pela secretaria, na sexta-feira, 20, estariam previstos serviços de terraplanagem nas ruas Rialma, Meia Ponte e Bernardo Sayão, no bairro Brasília; continuação do recapeamento na rua Dinorah Pacca, no bairro Chancia; operações de tapa buracos nos bairros Industriários e Santa Terezinha.

A programação ainda previa serviço de terraplanagem a ser executado pelo 2º Batalhão Ferroviário no bairro Goiás parte Alta.

2 Comentários

  1. fabio disse:

    gozado que so agora fez tanto asfalto porque em 2013, 2014, 2015 so em 2016 fez sera que isto e por ser ano da eleição novamente em isto e feio cade o asfalto vieno la não e asfaltado ata eles são probles entendi

  2. JEFERSON disse:

    ISSO É UMA VERGONHA, TANTAS RUAS ESTAO SENDO RECAPEADAS SEM NECESSIDADE, COM TANTAS RUAS SEM ASFALTO E OUTRAS COMO A RUA PONTE TERRA QUE ESTA INTRANSITAVEL.

Deixe seu comentário: