Série Bronze de Futsal LAFS – Elo Imports
dom, 14 de dezembro de 2025 18:31Da Redação

Mais uma vez, a Série Bronze de futsal foi um sucesso. Com a participação de dezenas de equipes, a competição foi realizada nos ginásios Zebrinha e Poliesportivo.
Na grande decisão, o Elo Imports, do craque Reniton e do goleiraço Pallony, levou a melhor diante do Super Papa Tudo, que contava com nomes como Fachinelli, eleito craque da competição, Maycon Resende e Gleydson. No tempo normal, empate por 1×1. Nas penalidades, o Elo Imports levou a melhor e ficou com o título.
Reniton dividiu com Fachinelli, também artilheiro, o prêmio de craque da competição. A Série Bronze foi organizada pela Liga Araguarina de Futsal e teve total apoio da Famep.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Arrecadação cresce em Minas seg, 16 de março de 2026
- SESI inaugura nova unidade em Extrema no Sul de Minas seg, 16 de março de 2026
- Bárbara Colen, atriz de Bacurau, ministra curso na Escola SENAI do Audiovisual dom, 15 de março de 2026
- Lakers, Cleveland e Memphis disputam neste sábado as últimas duas vagas para o mata-mata sáb, 14 de março de 2026
- UFU faz primeiro transplante alogênico sáb, 14 de março de 2026
- FIEMG participa de apresentação da restauração da fachada da Santa Casa BH e anuncia novos investimentos para a instituição sáb, 14 de março de 2026
- Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 na Câmara sáb, 14 de março de 2026
- Ela/Nasa e Coopdiesel continuam com 100% de aproveitamento – Olé e Cred Simples venceram pela segunda vez seguida sáb, 14 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MARÇO sáb, 14 de março de 2026
- Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar minutos após a ação do criminoso sáb, 14 de março de 2026
> > Veja mais notícias...