Quinta-feira, 05 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Sepultado nesta quarta-feira o corpo da mulher encontrada morta no bairro Miranda

qui, 18 de julho de 2024 09:14

Da Redação

O caso ganhou repercussão na noite desta terça-feira

Foi sepultado em Cascalho Rico, na manhã desta quarta-feira, 17, o corpo de Raquel Alvim da Cruz Melo, 49 anos, encontrada morta em sua residência na avenida Calimério Pereira de Ávila, no bairro Miranda.

 

O fato chamou atenção da comunidade, após vizinhos de Raquel terem estranhado o seu sumiço, e ao perceberem que a mesma poderia estar passando mal dentro da casa. Os vizinhos acionaram a 2ª Companhia de Bombeiros, que compareceu ao local certificando que a vítima estava sem vida e em estado avançado de decomposição.

 

Os militares acionaram a Polícia Militar, que realizou o trabalho de preservação do local para o trabalho da Polícia Civil. A Perícia

Técnica compareceu na residência realizando os trabalhos de primeira analise no corpo. Pelo estado encontro, acredita-se que a vítima estava morta há semanas dentro da casa.

 

A Polícia Militar, através da assessoria de Comunicação do 53º Batalhão informou que não foram encontradas evidências que poderiam indicar que a vítima tenha sido assassinada. Fato este que deverá ser confirmado através do exame de necropsia, que foi feito no corpo da vítima.

 

A reportagem da Gazeta do Triângulo, procurou ainda no dia dos fatos, o delegado de Homicídios, Felipe Oliveira Monteiro, que respondeu que era preciso esperar o trabalho executado pelo perito e pelos exames para saber a causa morte.

 

A reportagem apurou que toda família da Raquel é da cidade de Cascalho Rico, e que a mesma trabalhava e residia sozinha em Araguari. A Polícia Civil investiga o caso, que acabou chamando atenção pela repercussão por meio das redes sociais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: