Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Secretaria de Obras garante boa qualidade em operação tapa-buracos no Distrito Industrial

sex, 28 de fevereiro de 2014 01:08
A reportagem esteve no local, nesta quinta-feira, 27, e conferiu os reparos promovidos pela prefeitura. Foto: Divulgação

A reportagem esteve no local, nesta quinta-feira, 27, e conferiu os reparos promovidos pela prefeitura. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Desde o início deste ano, o local tem sido alvo constante de reclamações, tanto de motoristas quanto de empresários, insatisfeitos com o caos, ocasionado pelo alto número de buracos na pista do trecho da LMG-748.  Para minimizar o problema, operações de tapa-buracos têm sido realizadas, no entanto, devido ao fluxo intenso de caminhões e carretas, o serviço não é duradouro.

Nesta quarta-feira, o Jornal Gazeta do Triângulo divulgou reportagem a respeito da insatisfação dos industriários. “Em algumas ruas, é quase impossível transitar. Estamos falando do Distrito Industrial, trecho que precisa ser valorizado”, ressaltaram os empresários.

No mesmo dia, o prefeito Raul Belém (PP) foi informado pela reportagem sobre a verdadeira situação, e após ver as fotos do local, afirmou que tomaria as providências imediatamente.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira, o subsecretário de Obras, Renato Cunha disse que, ainda na terça-feira foi iniciado o trabalho de revitalização no trecho de acesso ao bairro Novo Horizonte.

Indagado sobre a pouca duração da operação tapa-buracos, o subsecretário afirmou que desta vez, a secretaria acredita que a revitalização dure entre sete e oito meses. “Realmente, devido ao trânsito de carretas pesadas, o local é propício a não manter por muito tempo os reparos. Mas desta vez, a manutenção que está sendo feita é de bastante qualidade”, ressaltou. Segundo ele, hoje, 28, os serviços continuam e, brevemente, outros bairros da cidade receberão a operação, dentre eles, Amorim e Brasília.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: