Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Secretaria de Administração aguarda Vale Transporte para iniciar distribuição

qua, 25 de janeiro de 2017 05:11

Da Redação

Secretária afirma que passes vencidos poderão ser utilizados até a chegada dos novos

A secretaria de Administração está aguardando a entrega dos Vales Transporte para iniciar a distribuição entre os servidores públicos.

De acordo com a secretária Thereza Christina Griep, os Vales Transporte serão distribuídos assim que chegarem ao município. “Fizemos o pedido de 15 mil passes, que é a demanda que temos para esse mês. A empresa está enviando a remessa de Ribeirão Preto (SP)”.

Servidores ainda podem utilizar passes antigos

Servidores ainda podem utilizar passes antigos

 

A secretária afirma que, enquanto a entrega não for realizada, os servidores podem utilizar os passes antigos. “Entramos em contato com a empresa e pedimos para que esses passes sejam válidos até a prefeitura distribuir os novos. Quando iniciarmos a entrega, eles serão cancelados”.

Durante uma coletiva de imprensa, ocorrida nessa segunda-feira, 23, a secretária também comentou sobre a situação do Vale Alimentação. “O pagamento do cartão Policard foi realizado nos meses de setembro e outubro, então, a prefeitura ainda possui uma dívida com a empresa de aproximadamente R$ 420 mil”.

Expectativa é que os passes sejam distribuídos essa semana na secretaria de Administração

Expectativa é que os passes sejam distribuídos essa semana na secretaria de Administração

 

A secretária ressaltou que, ao verificar a legislação para proceder com o pagamento, encontrou um problema relacionado ao contrato. “Percebemos que o contrato foi assinado com a empresa antes da aprovação do Projeto de Lei pela Câmara Municipal. Agora, estamos estudando como será realizado o pagamento do Vale Alimentação e posteriormente iremos informar o quadro efetivo da prefeitura”.

Ainda durante a coletiva, a secretária informou que o Departamento Jurídico está verificando a questão. “Pedimos desculpas aos servidores, mas, infelizmente, não podemos cair na ilegalidade que estava sendo praticada”.

Nessa terça-feira, 24, a secretária afirmou que notificará a empresa Policard sobre os problemas relacionados ao contrato. “Estamos trabalhando para poder regularizar essa situação o quanto antes”.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: