Secretaria de Administração aguarda Vale Transporte para iniciar distribuição
qua, 25 de janeiro de 2017 05:11Da Redação
Secretária afirma que passes vencidos poderão ser utilizados até a chegada dos novos
A secretaria de Administração está aguardando a entrega dos Vales Transporte para iniciar a distribuição entre os servidores públicos.
De acordo com a secretária Thereza Christina Griep, os Vales Transporte serão distribuídos assim que chegarem ao município. “Fizemos o pedido de 15 mil passes, que é a demanda que temos para esse mês. A empresa está enviando a remessa de Ribeirão Preto (SP)”.

Servidores ainda podem utilizar passes antigos
A secretária afirma que, enquanto a entrega não for realizada, os servidores podem utilizar os passes antigos. “Entramos em contato com a empresa e pedimos para que esses passes sejam válidos até a prefeitura distribuir os novos. Quando iniciarmos a entrega, eles serão cancelados”.
Durante uma coletiva de imprensa, ocorrida nessa segunda-feira, 23, a secretária também comentou sobre a situação do Vale Alimentação. “O pagamento do cartão Policard foi realizado nos meses de setembro e outubro, então, a prefeitura ainda possui uma dívida com a empresa de aproximadamente R$ 420 mil”.

Expectativa é que os passes sejam distribuídos essa semana na secretaria de Administração
A secretária ressaltou que, ao verificar a legislação para proceder com o pagamento, encontrou um problema relacionado ao contrato. “Percebemos que o contrato foi assinado com a empresa antes da aprovação do Projeto de Lei pela Câmara Municipal. Agora, estamos estudando como será realizado o pagamento do Vale Alimentação e posteriormente iremos informar o quadro efetivo da prefeitura”.
Ainda durante a coletiva, a secretária informou que o Departamento Jurídico está verificando a questão. “Pedimos desculpas aos servidores, mas, infelizmente, não podemos cair na ilegalidade que estava sendo praticada”.
Nessa terça-feira, 24, a secretária afirmou que notificará a empresa Policard sobre os problemas relacionados ao contrato. “Estamos trabalhando para poder regularizar essa situação o quanto antes”.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Parceria entre UFU e Polo UAB fortalece educação superior em Araguari sáb, 28 de março de 2026
- Alex Peixoto apresenta série de requerimentos com foco em melhorias urbanas, saúde e esporte sáb, 28 de março de 2026
- Roda de conversa alerta estudantes sobre os riscos do uso de drogas sáb, 28 de março de 2026
- Sete times, quatro vagas — quem vai para as semifinais? sáb, 28 de março de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 28 DE MARÇO sáb, 28 de março de 2026
- Cuidar do sorriso: Araguari realiza nova edição da Campanha Sorriso de Estrela sáb, 28 de março de 2026
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sáb, 28 de março de 2026
- Araguari: arma de fogo e munições são localizadas após denúncia anônima levada à Polícia Militar sáb, 28 de março de 2026
- Campeonato Integração do Pica-Pau sáb, 28 de março de 2026
- Atual campeão, TGM Comércio/DVM/Had Mendes começou bem a competição sáb, 28 de março de 2026
> > Veja mais notícias...