Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Secretaria Antidrogas apresenta pesquisa denominada: ‘álcool e outras drogas’

sex, 6 de dezembro de 2013 19:43

MEL SOARES – Hoje, às 15h, na CDL, acontece a apresentação do levantamento completo sobre a pesquisa. Em entrevista, o secretário Antidrogas José Pacífico disse que o diagnóstico sobre a cidade foi feito nos últimos dois meses pela empresa Sustentares de Uberlândia.

De acordo com informações, Eduardo Augusto, que há 20 anos atua como Consultor na Coordenação e Desenvolvimento de Planejamento Estratégico de Marketing esteve à frente da ação em Araguari e irá elencar durante o evento, necessidades e expectativas no intuito de oferecer um parâmetro transparente para que sejam feitas as ações propostas pela secretaria Antidrogas.

“Com base no diagnóstico iremos traçar o planejamento, por meio do apoio do secretário de Meio Ambiente de Uberlândia e professor universitário Hélio Mendes. O custo do trabalho gira em torno de R$ 200 mil, no entanto, não teremos nenhum gasto, pois será doado por Hélio”, detalhou Pacífico.

Segundo ele, o trabalho de planejamento será realizado nos próximos 15 dias com os objetivos principais de traçar estratégias para prevenir e combater os males provocados pelas drogas.

“Depois disso, a secretaria Antidrogas com a parceria de outras secretarias municipais e escolas irão atuar de maneira coletiva, para colocar em prática o que foi elencado para evitar o contato de jovens com o mundo das drogas”, concluiu o secretário Antidrogas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: