Segunda-feira, 21 de Abril de 2025 Fazer o Login

São Bernardo vence o Cuiabá de virada e conquista o título

ter, 8 de abril de 2025 08:05

Da Redação

 

Mais uma edição da divertida, porém competitiva, Panda Mito chegou ao fim no último sábado, com as decisões pelo terceiro lugar e pela final. No primeiro jogo da tarde, o América, com o goleiro Estevão e o artilheiro Nuna, bateu o Santa Cruz por 5×0 e conquistou a medalha de bronze.

Já na decisão, o favorito e dono da melhor campanha, o Cuiabá, saiu na frente com Fachinelli, mas logo em seguida, Erick Moura deixou tudo igual. O Cuiabá voltou a ficar na frente com Rodolfo e ampliou a vantagem com o goleiro-artilheiro Léo. Erick Moura marcou de novo para o São Bernardo e diminuiu a diferença. No segundo tempo, o São Bernardo buscou o empate com Vitinho, e a virada veio com Érico, que marcou duas vezes. Raylon fechou a conta, marcando o sexto gol e dando números finais à decisão.

Um dos artilheiros da final, Erick Moura, conquistou seu terceiro título na competição e se tornou o maior vencedor da história do torneio. Diego Fachinelli, autor do primeiro gol da final, foi o artilheiro da primeira edição do torneio e, em 2025, recebeu o prêmio de Bola de Ouro como o melhor jogador. O goleiro Léo foi o goleiro menos vazado. Paulo Ratinho ficou com a artilharia.

A seleção do torneio ficou assim: Estevão (América), Fachinelli (Cuiabá), Ferreira Cunha (Santa Cruz), Nuna

(América), Ratinho (Figueirense) e Rodolfo (Cuiabá). Detalhe: o campeão não teve nenhum jogador na seleção dos melhores, o que deve ser inédito.

Parabéns a todos pelo brilhante campeonato!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: