Santa Helena e São Sebastião fazem final inédita no Campeonato Interbairros de Araguari
ter, 5 de setembro de 2023 08:04Da Redação

São Sebastião busca o tricampeonato
O Campeonato Interbairros de Futebol 2023, organizado pela Liga Araguarina de Futebol e realizado pela prefeitura de Araguari, através da FAMEP, definiu nesse domingo os finalistas da sua 20ª edição. A Final será inédita, entre o São Sebastião, campeão em 2009 e 2010, e o Santa Helena, campeão em 2012.
O São Sebastião conquistou uma das vagas ao bater o Goiás por 3 a 2. O confronto entre Santa Helena e Millenium terminou empatado por 1 a 1. Nos pênaltis, o Santa Helena levou a melhor e garantiu a sua classificação.
A final da competição será realizada no Estádio Vasconcelos Montes, domingo, dia 10, às 15h, com todo o protocolo definido pela LAF para as finais de suas competições. Serão premiados campeão e vice, artilheiro, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada.
O Campeonato Interbairros é realizado desde 2003, como uma forma de integração entre as associações dos bairros do município. A prefeitura de Araguari, por parte da Fundação Municipal de Esporte e Paradesporto é parceira da competição custeando a arbitragem, premiação com troféus e medalhas e contribuindo ainda com os campos do município para realização dos jogos.
“O Estádio Vasconcelos Montes está com gramado em condições e oferece o conforto de arquibancada para o torcedor. Com todos esses ingredientes somados, com a presença dos dois bairros, Santa Helena e São Sebastião, que são possuidores de bons jogadores, nos faz acreditar que teremos uma grande final”, disse o presidente da FAMEP, Wesley Lucas Mendonça.
“Quero parabenizar os finalistas do Campeonato Interbairros, que valoriza por revelar grandes jogadores para o esporte da cidade e para região. Esta é mais uma competição que conta com total apoio da nossa gestão, por acreditar que ela é muito importante e promissora para os jovens atletas da cidade”, destacou o prefeito Renato Carvalho.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Muriaé devolve gestão do aeroporto ao Estado sex, 12 de junho de 2026
- Sistema OAB-MG lança Programa de Aceleração das Subseções (PÁS) sex, 12 de junho de 2026
- 13ª Conferência Municipal debate fortalecimento das políticas públicas para crianças e adolescentes sex, 12 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 12 DE JUNHO sex, 12 de junho de 2026
- Exposição e livro sobre o fotógrafo Geraldo Vieira ganham destaque na capital do país sex, 12 de junho de 2026
- Secretários escolares participam de capacitação sobre o Educacenso promovida pela Secretaria de Educação sex, 12 de junho de 2026
- Operação da Polícia Militar termina em confronto e morte de suspeito na BR-050 entre Araguari e Uberlândia sex, 12 de junho de 2026
- Incêndio em residência mobiliza militares da 2ª Companhia de Bombeiros. sex, 12 de junho de 2026
- Araguari se prepara para a Copa do Mundo e incentiva decoração regularizada de ruas e bairros sex, 12 de junho de 2026
- Prefeitura de Estrela do Sul amplia acesso à saúde bucal com entrega de próteses dentárias sex, 12 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...