Quarta-feira, 17 de Abril de 2024 Fazer o Login

Santa Helena e São Sebastião fazem final inédita no Campeonato Interbairros de Araguari

ter, 5 de setembro de 2023 08:04

Da Redação

São Sebastião busca o tricampeonato

O Campeonato Interbairros de Futebol 2023, organizado pela Liga Araguarina de Futebol e realizado pela prefeitura de Araguari, através da FAMEP, definiu nesse domingo os finalistas da sua 20ª edição. A Final será inédita, entre o São Sebastião, campeão em 2009 e 2010, e o Santa Helena, campeão em 2012.

 

O São Sebastião conquistou uma das vagas ao bater o Goiás por 3 a 2. O confronto entre Santa Helena e Millenium terminou empatado por 1 a 1. Nos pênaltis, o Santa Helena levou a melhor e garantiu a sua classificação.

 

A final da competição será realizada no Estádio Vasconcelos Montes, domingo, dia 10, às 15h, com todo o protocolo definido pela LAF para as finais de suas competições. Serão premiados campeão e vice, artilheiro, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada.

 

O Campeonato Interbairros é realizado desde 2003, como uma forma de integração entre as associações dos bairros do município. A prefeitura de Araguari, por parte da Fundação Municipal de Esporte e Paradesporto é parceira da competição custeando a arbitragem, premiação com troféus e medalhas e contribuindo ainda com os campos do município para realização dos jogos.

 

“O Estádio Vasconcelos Montes está com gramado em condições e oferece o conforto de arquibancada para o torcedor. Com todos esses ingredientes somados, com a presença dos dois bairros, Santa Helena e São Sebastião, que são possuidores de bons jogadores, nos faz acreditar que teremos uma grande final”, disse o presidente da FAMEP, Wesley Lucas Mendonça.

 

“Quero parabenizar os finalistas do Campeonato Interbairros, que valoriza por revelar grandes jogadores para o esporte da cidade e para região. Esta é mais uma competição que conta com total apoio da nossa gestão, por acreditar que ela é muito importante e promissora para os jovens atletas da cidade”, destacou o prefeito Renato Carvalho.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: