Quinta-feira, 28 de Maio de 2026 Fazer o Login

Rodovias da região estão com trânsito controlado para realização de obras

qui, 28 de maio de 2026 08:00

Da Redação

Legenda: Iniciadas na segunda-feira, 25, as obras estão concentradas em várias cidades da região.

Durante o decorrer desta semana, uma série de obras em rodovias que cortam o Triângulo Mineiro e o Alto Paranaíba vai impactar o trânsito em vários pontos. A EPR Triângulo está com dez frentes de trabalho em seis estradas da região. Segundo a concessionária, serão realizados serviços de recuperação do asfalto e manutenção de equipamentos de segurança.

 

As intervenções serão feitas sempre das 7h às 17h, nas rodovias BR-365, BR-452, MGC-452, MG-190, LMG-798 e MGC-462, passando pelos municípios de Araguari, Patrocínio, Indianópolis, Perdizes, Uberaba e Nova Ponte.

 

Segundo a concessionária, os serviços incluem reparos localizados, fresagem e recomposição asfáltica, além da manutenção de equipamentos de proteção e segurança. Durante as obras, haverá redução da velocidade máxima permitida para 40 km/h nos trechos sinalizados. Em pontos com operação Pare e Siga, o trânsito será liberado diariamente após o fim dos trabalhos.

 

A EPR Triângulo orienta os motoristas a respeitarem a sinalização, reduzirem a velocidade ao se aproximarem das equipes e manterem distância segura dos veículos e maquinários.

 

CONFIRA OS TRECHOS COM OBRAS PROGRAMADAS

 

BR-365: Entre os kms 573 e 568, em Indianópolis: fresagem e recomposição asfáltica de segunda a sábado. Entre os kms 596 e 588, entre Indianópolis e Araguari: reparos localizados de segunda a sexta-feira.

 

BR-452: Entre os kms 285 e 287, em Perdizes: manutenção de equipamentos de proteção e segurança de segunda a quarta-feira.

 

MGC-452: Entre os kms 188 e 196, entre Uberaba e Nova Ponte: reparos localizados de segunda a sexta-feira.

 

MG-190: Entre os kms 105 e 106, em Nova Ponte: manutenção de equipamentos de proteção e segurança de segunda a quarta-feira.

 

LMG-798: Entre os kms 30 e 35, em Uberaba: reparos localizados de segunda a quarta-feira.

 

MGC-462: Entre os kms 20 e 32, em Patrocínio: manutenção de equipamentos de proteção e segurança de segunda a quarta-feira. Entre os kms 65 e 66, em Perdizes: fresagem e recomposição asfáltica de segunda a quarta-feira. Entre os kms 7 e 14, em Patrocínio: fresagem e recomposição asfáltica de terça a sexta-feira. Entre os kms 35 e 36, em Perdizes: reparos localizados na segunda-feira.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: