Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Rodada têm encontro entre a melhor defesa e o melhor ataque

sáb, 18 de julho de 2015 08:01

por Danilo Lemos

Nesta rodada os jogos entre Corinthians e Atlético-MG; Sport e São Paulo prometem mais emoção ao final de semana, pois os resultados destes jogos podem alterar a formação dos quatro primeiros colocados. Jogos como estes podem acontecer mais vezes durante o campeonato e são sempre muito emocionantes.

O jogo entre Corinthians e Atlético-MG, têm outro atrativo além da briga do Galo para se manter na liderança. É o confronto do melhor ataque da competição com vinte oito gols marcados pela equipe mineira, contra a melhor defesa, foram apenas oito gols sofridos pelo time paulista.

Flamengo e Grêmio– Sábado– Maracanã, 18h30

Depois da classificação na Copa do Brasil, durante o meio de semana, o Flamengo joga contra o Grêmio, e tenta quebrar uma sequência de sete jogos sem ganhar da equipe gaúcha, por campeonatos Brasileiros.

Internacional e Goiás – Sábado – Beira Rio, 18h30

Após vencer o primeiro jogo contra o Tigres do México, pela Libertadores, o Inter precisa virar a chave e voltar sua atenção para o Goiás, as duas equipes precisam da vitória para que possam se afastar das últimas posições da tabela.

Corinthians e Atlético Mineiro – Sábado – Arena Corinthians, 21h

O Corinthians atual terceiro colocado, precisa vencer o líder Atlético, para se aproximar mais na ponta da tabela, mas não terá vida fácil, pois o Galo conta com a volta de jogadores que estavam no departamento médico, e o Corinthians não vai ter o meia Jadson, que tem feito vários gols, além das assistências.

Atlético Paranaense e Chapecoense – Domingo – Arena da Baixada, 11h

Após três derrotas consecutivas, o Atlético caiu para a oitava posição, e para voltar a subir, precisa vencer a Chapecoense, coisa que ainda não aconteceu em Brasileiros, em quatro jogos, foram dois empates e duas vitórias da equipe catarinense.

Palmeiras e Santos – Domingo – Arena Palmeiras, 16h

Em momentos diferentes no campeonato, Palmeiras e Santos fazem o clássico paulista da rodada, enquanto o Santos tem feito uma péssima campanha e figura na zona de rebaixamento, o Palmeiras vem de bons resultados e vê o G4 bem de perto.

Fluminense e Vasco – Domingo – Maracanã, 16h

O vice-líder Fluminense, faz o clássico carioca da rodada contra o Vasco, que apresenta uma campanha horrível, figurando na penúltima posição da tabela, mas apesar disso conta com o bom retrospecto de três vitórias nos últimos três jogos contra o Fluminense em Brasileiros.

Figueirense e Coritiba – Domingo – Orlando Scarpelli, 16h

Depois das duas últimas derrotas, o Figueirense volta a ficar perto da zona de rebaixamento, e para piorar a sua situação, o adversário da vez é o Coritiba, que está na zona da degola, e uma vitória pode ajudar a melhorar a sua campanha, mas ainda não sai do Z4 nesta rodada.

Sport e São Paulo – Domingo – Arena Pernambuco, 16h

As duas equipes estão com vinte e quatro pontos, ocupando a sexta e a quinta posições, e uma vitória para qualquer lado, pode representar a volta ao G4 e uma aproximação dos líderes, além de deixar o derrotado para trás na competição.

Cruzeiro e Avaí – Domingo – Mineirão, 18h30

O Cruzeiro recebe o Avaí, em Belo Horizonte, e espera manter o bom retrospecto de nunca ter perdido para a equipe catarinense em campeonatos Brasileiros, além disso o Avaí têm uma das piores defesas do campeonato, o que pode melhorar os números do ataque celeste.

Joinville e Ponte Preta – Domingo – Arena Joinville, 18h30

O larterninha do campeonato, Joinville, recebe a Ponte Preta, que faz o primeiro jogo depois da saída do meia Renato Cajá, que no início do Brasileiro, foi o termômetro da Ponte, fazendo bons jogos, além de belos gols.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: