Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Reunião familiar é interrompida por assassinato no Vieno

ter, 12 de maio de 2015 06:02

Da Redação

Homem tentava impedir agressão contra mulher quando foi atingido

O que deveria ser uma comemoração do Dia das Mães se tornou cenário de tragédia na tarde de domingo, 10. O palco foi uma residência na rua André Fernandes Reis, bairro Vieno, onde mais um morador se tornou  vítima da violência no município.

Por volta das 18h, amigos e familiares participavam de um encontro, quando um homem chegou ao local e, em posse de uma faca, proferiu intensas ameaças contra a ex-companheira. A fim de impedir uma tragédia, outro rapaz entrou no caminho e tentou convencê-lo de desistir da ação.

Luiz Márcio da Silva, de 48 anos, acabou atingido por uma facada fatal na região do peito. Diante da situação, W.J.S. (27) fugiu em um veículo Fiat/Uno verde. Antes disso, ainda proferiu novas ameaças contra a ex-mulher.

A vítima, que era amásio da ex-cunhada do autor, foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde deu entrada sem vida. A irmã da mulher foi casada durante seis anos com o suspeito, que desde a separação há dois meses, não aceitava a situação. Em contato com os policiais, ela relatou que sofria intensas ameaças e chegou a ser agredida fisicamente durante o relacionamento.

Apesar de rastreamentos, o rapaz não foi localizado até o fechamento desta edição. Procurada pela reportagem, a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil preferiu não antecipar as informações. Esse foi o quinto homicídio contabilizado no município em 2015. Há pouco mais de duas semanas, um homem de 30 anos acabou esfaqueado em plena região central.

Vítimas da violência em 2015

  • Roseli Aparecida da Costa (49 anos) – 9 de janeiro, bairro São Sebastião
  • Ariovaldo Rosa dos Santos (36 anos) – 15 de janeiro, bairro Maria Eugênia
  • André Luiz Alves Ferreira (46 anos) – 28 de janeiro, bairro Miranda
  • Pablo Henrique de Oliveira Fugioka (30 anos) – 26 de abril, Centro

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: