Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Residência e comércio são invadidos e PM recupera produtos

qui, 24 de abril de 2014 01:24

DA REDAÇÃO – O primeiro Boletim de Ocorrência foi registrado às 22h30 desta terça-feira, 22. De acordo com informações, a vítima saiu de sua residência na rua Eurípedes Barsanulfo no início da noite e ao retornar constatou que a janela do banheiro estava arrombada e alguns pertences haviam sido furtados.

A casa da vítima faz fundos com um terreno desocupado e durante buscas pelo local, os policiais militares conseguiram localizar alguns produtos, dentre eles, uma televisão de 42’, um controle de vídeo game e alimentos.

Após tomarem conhecimento, os militares saíram em rastreamentos e na rua Circular, bairro Santa Helena, abordaram um indivíduo.  Ao submetê-lo a uma busca pessoal localizaram uma arma branca (faca) em sua cintura, quantia em dinheiro (somente moedas) e dois anéis dourados.

A vítima reconheceu os anéis como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor sendo ele conduzido à delegacia.

Outro furto foi cometido na madrugada desta quarta-feira, 23, em um estabelecimento na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, de onde os autores furtaram um aparelho notebook.

Ao analisar as gravações de imagem do local, foi verificado que eram três autores que tentaram arrombar a porta da frente do estabelecimento comercial, e não conseguindo, se deslocaram para um corredor de acesso à parte dos fundos do estabelecimento.
Dois dos autores ficaram do lado de fora dando cobertura a um dos indivíduos que adentrou no comércio, e após alguns instantes saiu do local carregando uma mochila de cor vermelha/preta.

Diante destas informações, os militares iniciaram rastreamentos e em determinado momento avistaram um indivíduo com as mesmas características de um dos envolvidos que estavam na gravação do furto. Ao avistar as viaturas ele empreendeu fuga em meio a um matagal nas proximidades de um supermercado. De imediato foi realizado cerco no local, onde os militares verificaram diversas residências, e localizaram o menor infrator deitado no meio de uma plantação. Ele mesmo indicou o local onde teria abandonado o material furtado e quem eram os demais infratores.

Sendo assim, os militares se deslocaram até a rua Coronel José Ferreira Alves onde localizaram uma mochila contendo o notebook furtado e mais duas caixas de som.

Os militares também estiveram a rua Alvorada, localizando o autor que estava trajando a mesma vestimenta (blusa de frio de cor vermelha) que utilizava no momento do furto; o terceiro infrator não foi localizado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao menor infrator sendo encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Tráfico de drogas

Durante patrulhamento no bairro Independência na rua Ventania, por volta das 22h desta terça-feira, 22, os policiais militares abordaram um rapaz com atitudes suspeitas. Em sua residência foram encontrados quantias em dinheiro. Diante da suspeita da origem destes valores o jovem entrou em várias contradições. Neste momento um menor de 15 anos de idade chegou na residência e ao ser revistado, com ele havia uma pedra de crack com aproximadamente quatro gramas, no bolso de sua calça.Segundo o menor, a droga seria vendida pelo valor de vinte reais. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao menor pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: