Sexta-feira, 26 de Abril de 2024 Fazer o Login

Renovação de Fábio está encaminhada, garante dirigente celeste

qua, 26 de agosto de 2015 08:26

Isaías Tinoco afirmou que Cruzeiro está se alinhando à MP do Futebol para definir novo acordo com o goleiro

O empresário do goleiro Fábio, João Sérgio, havia dito que a situação do arqueiro se resolveria nesta semana. E a diretoria celeste está otimista na renovação de seu camisa 1. O jogador havia feito uma proposta e a cúpula enviou a ele uma contraproposta.

Tinoco desconversou sobre diferença entre pedida de Fábio e contraproposta do Cruzeiro

Tinoco desconversou sobre diferença entre pedida de Fábio e contraproposta do Cruzeiro

Nesta segunda-feira, o diretor de futebol da Raposa, Isaías Tinoco, foi questionado se é muito grande a ‘distância’ dos valores apresentados pelo goleiro e os valores feitos pela diretoria. E utilizou o bom humor para responder. “Não tenho essa fita métrica, mas posso dizer que está bem encaminhado”.
Quando chegou ao Cruzeiro, uma das prioridades de Tinoco era conduzir o processo de renovação de Fábio, cujo vínculo se encerra em abril de 2015.

“Assumi e vou continuar a frente. O que falo não faz curva, é reto”, sintetizou ele, para logo em seguida, entrar em detalhes sobre a situação da prorrogação do vínculo do atleta com a equipe.

“Recebi a proposta e o clube fez uma contraproposta. É natural dentro daquilo que o atleta quer e o que o Cruzeiro se dispõe. O mercado nacional vai sofrer uma mudança grande com a medida provisória, de que os clubes têm que usar 80% de sua receita. O Cruzeiro está se alinhando a isso. Nada é de forma negativa. Nós estamos nos alinhando para termos uma proposta orçamentária em todos os casos e atletas”, informou.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: