Coluna: Radar (14/05)
sex, 14 de maio de 2021 08:18
ACABOU A FOLGA
Os servidores públicos municipais que já receberam a 2ª dose da vacina contra COVID há mais de 20 dias serão convocados para o trabalho presencial.
SANTO DE CASA…
Aproveitando a visita na cidade, hoje, do governador Romeu Zema (Novo), para inauguração do novo Fórum, deixamos aqui o pedido para que o mesmo melhore as condições da rodovia que liga Uberlândia à Araxá, terra onde nasceu o nosso governador.
ALIVIO
Com novo prédio do Fórum, a Justiça também desocupará quatro imóveis na cidade cujos alugueis eram pagos pela prefeitura. Com isso, os gastos com alugueis para repartições da prefeitura, que custam cerca de duzentos mil reais, terão uma leve reduzida.
CENTRO ADMINISTRATIVO
O Prefeito Renato (Republicanos) vem se movimentando para viabilizar a construção de um centro administrativo para se livrar de vez dos alugueis e reunir todas as repartições em um só lugar. Aquele projeto do centro administrativo que seria na área aos fundos da SAE foi descartado pelo atual prefeito, que mira outra região da cidade.
SEGUE O BAILE
Pelo visto Uberlândia não vem levando vantagem apenas nas vagas de empregos que surgem nas empresas terceirizadas da LD Celulose. O número de pessoas da cidade vizinha, hoje, concursados em nossa prefeitura é algo assustador. Dessa forma, fica claro que nós precisamos profissionalizar nosso povo.
MENOS
Foto A
O resultado das provas para estágios na prefeitura teria não sido tão satisfatório diante de uma exigência de 60% para classificação do candidato. Com a média baixa de pessoas que atingiram o índice, a vereadora Eunice Mendes (PSB) encaminhou um pedido ao prefeito para que seja reduzido esse índice de classificação para 50%.
PELA ORDEM
O vereador Paulo Cesar (PC) solicitou a imediata sinalização de solo, inclusive com espaços destinados à cadeirantes e idosos, em frente ao Kabanas, onde ocorreu uma nova camada de asfalto e ainda não foi sinalizado.
PASSOU PERTO
No último dia 11, a Policia Federal realizou uma operação em onze municípios de Minas contra fraudes no auxilio emergencial. No Triângulo Mineiro, apenas Uberlândia consta na lista. Ao todo, houve 14 mandados de busca e apreensão e 39 bloqueios de contas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...