Radar – Zarpando
sex, 5 de dezembro de 2014 05:23
ZARPANDO
Um dos partidos políticos ligados ao prefeito Raul Belém (PP) pode anunciar em breve seu rompimento com o governo municipal.
TARADO NO BOSQUE
Mulheres que praticam caminhadas diárias ao entorno e na parte interna do bosque municipal, estão sendo surpreendidas por um maníaco que se esconde e pratica atos obscenos. Fica então a dica para as autoridades tomarem providências, ou vão esperar acontecer o pior?
“BORDEL”
Outro local público que continua sendo usado como ponto de atos libidinosos entre homens, é o banheiro masculino da praça Manoel Bonito, que aliás, tem guarda, mas não consegue combater a pouca vergonha que se arrasta ali há quase vinte anos. Nada contra a opção sexual das pessoas, mas há outros lugares melhores, ou não?
CHAPÉU NA MÃO
Quem circulou por gabinetes dos deputados em Brasília nesta quarta-feira, 3, foi o prefeito Raul Belém que visitou principalmente, aqueles que foram votados em Araguari. Marcos Montes (PSD), Eros Biondini (PTB), Luiz Tibé (PT do B) e Bonifácio Andrada (PSDB) e até mesmo o deputado eleito pelo PMDB, Newton Cardoso Junior e seu pai o ex-governador e atual deputado federal Newton Cardoso receberam o prefeito de Araguari que foi pedir a inclusão de emendas parlamentares para a cidade em 2015.
LIBEROU!
Ontem o prefeito Raul Belém finalmente pode dar a notícia oficial da liberação por parte do Tribunal de Contas do Estado para que a administração dê sequência no processo licitatório para definir a empresa que irá construir o anunciado viaduto do bairro São Sebastião. A previsão é que o prefeito possa anunciar o início das obras em janeiro.
LUZ VERDE
Questionado por parte de vereadores na Câmara Municipal, o Procurador geral do Município Leonardo Borelli informou ontem que o Tribunal de Contas se posicionou a favor da decisão da prefeitura em usar recursos da Taxa de Iluminação Pública para iluminação natalina do município.
PEDIDO
Nem precisava, mas depois das cobranças, o presidente da Câmara Municipal “Tiãozinho do Sindicato” (PRP) pediu aos vereadores para que suas assessorias não usem bonés dentro do Legislativo.
AMÉM!
As previsões apresentadas nesta quinta-feira, pela Climatempo sugerem que o Brasil não deve enfrentar riscos de abastecimento energético em 2015. Pelo contrário, o cenário para o período úmido, que vai de novembro a abril, contrasta com o ambiente de falta de chuvas registrado entre o final de 2013 e o início de 2014 e sinaliza uma incidência de chuvas próxima à média histórica. De acordo com a diretora de Produtos e Conteúdo do Instituto de Meteorologia, Patrícia Madeira, o volume de chuvas nos meses de novembro e dezembro ficou em linha com a média histórica para o período. Em janeiro, as chuvas devem superar a média, contrastando com os meses de fevereiro e março, quando os níveis registrados ficariam levemente abaixo da média. “Mas acreditamos que o excedente de janeiro deve compensar os volumes de fevereiro e março”, afirmou Patrícia.
=========================
ENTRE ASPAS
“Mesmo com chuva, estamos dando sequência nas obras de melhorias e construção de novos reservatórios de água para abastecer e reforçar o fornecimento da cidade!”
José Flávio de Lima, Superintendente da SAE.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Juiz de Fora registra redução de roubos e crimes sex, 22 de novembro de 2024
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
- OAB&MG: Chalfun é o primeiro presidente eleito nas seccionais e vence com a maior votação da história em Minas seg, 18 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...