Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Radar – Ventilou

sex, 19 de junho de 2015 08:26

capa radar1

.

.

 

VENTILOU

Ontem pela manhã circulou uma informação dando conta que o vice-prefeito Werley Macedo teria liderado agendas em Brasília com a oposição e o objetivo seria, através da ANTT, suspender as obras de construção do viaduto do bairro São Sebastião com base em denúncias apresentadas na Câmara Municipal pela própria oposição. A coluna tentou contato via telefone e mensagens com o vice-prefeito que realmente estava em Brasília, mas não foi possível confirmar ou não esse absurdo. Ficamos no aguardo.

AZIA

A entrega de título de Honra ao Mérito a um servidor ocupante de cargo de confiança do prefeito Raul Belém (PP) acabou gerando certo desconforto no governo municipal, não pelo fato de o servidor merecer ou não a honraria, mas sim, porque o mesmo ocupa um cargo no setor de medicamentos e pela homenagem ter sido organizada pelo bloco de oposição ao prefeito.

POLÊMICA

.

.

 

Sobre uma informação que circula desde a noite da última quarta-feira, 17, o ex-prefeito Marcos Coelho (PMDB) entrou em contato com a coluna relatando que desconhece a notícia de que ele teria sido o indicado do diretório estadual do PMDB para ser o candidato a prefeito do partido. Coelho disse ainda não saber de onde surgiu essa informação uma vez que ele fez contato ontem em Belo Horizonte e lá, também não existe conhecimento sobre o assunto.

VAZIO

A suposta imposição do estado para que Marcos Coelho seja o candidato a prefeito do PMDB teria gerado desconforto dentro do diretório do partido em Araguari que não teria ficado nada satisfeito com a suposta imposição de cima para baixo. Mas, segundo Marcos Coelho isso não procede.

CALMA GENTE!

No início desta semana comentei sobre uma provável “solução caseira” citando o nome do secretário de Obras Odon Naves como uma opção para ser vice em uma eventual chapa na disputa à reeleição do prefeito Raul Belém. A nota gerou mil comentários, mas lembro que se trata de suposição que não partiu do prefeito ou de qualquer conselheiro político do Executivo.  A nota chegou a ser alvo de críticas inclusive, de pessoas dentro do partido PPS do qual Odon estaria licenciado.

DESENCONTROS

.

.

 

Uma nota oficial enviada pela secretaria de Gabinete à imprensa sobre a visita da secretária de Planejamento Eliane Gussoni desagradou o vereador “Cezinha” (SD) que, inclusive, foi autor da convocação da secretária no Legislativo. No texto oficial, foi citado que o vereador não compareceu e também não apresentou atestado médico o que foi negado por ele. O vereador vem passando por uma série de cirurgias odontológicas o que o impossibilitava de questionar a secretária sobre denúncias relativas ao programa “Minha Casa Minha Vida”  e foi esse o motivo de seu não comparecimento, mas apresentou o atestado.

E-MAIL RECEBIDO

Sou um humilde estudioso na política de maneira geral, mas política de Araguari sou um “fervoroso” estudioso. Vejo a situação do cargo de prefeito de nossa cidade de forma clara: Marcus Alvim, Mãe Preta, Miguel de Oliveira, Werley Macedo, são nomes que passaram pela administração e seus feitos ou ‘não’ fazem parte da “contabilidade” em nossa cidade. O que a população está precisando é de um candidato “novo” que tenha mais vontade de fazer pela população do que para si. Difícil ! Independente do partido acredito que, a cidade teria mais a ganhar se apostasse em nomes como Rafael Guedes, Claudio Coelho, Cezinha, numa parceria para administrar Araguari. Se há discordâncias paciência, mais um direito do povo!

Antônio

“Acho que o Odon Naves deveria mesmo ser candidato para que ele pudesse colocar à prova seu prestígio!” Expedito Junior.

“Um profissional com a credibilidade do Dr. José Radi não faria acusações levianas sem ter evidências claras!” Isabel Cristina de Sousa Bento.

1 Comentário

  1. Sérgio disse:

    Quem ventila é ventilador. Boateiros, também.

Deixe seu comentário: