Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Radar – Uberlândia

qui, 28 de novembro de 2013 10:51

Adriano SouzaAdriano Souza
adriano@gazetadotriangulo.com.br

DIÁLOGO
O Prefeito Gilmar Machado (PT), acompanhado pela secretária municipal de Administração Lilian de Sá, se reuniram ontem com servidores administrativos que representam a mesa de negociação com o governo em relação à discussão do Plano de Cargos e Carreira.

ANO NOVO…
Existe certa expectativa ou possibilidade para que haja prováveis mudanças em uma ou outra secretaria do prefeito Gilmar Machado (PT). Caso isso ocorra é comum, principalmente em se tratando de política e a necessidade de procurar acertar cada vez mais.

PIONEIRO
radar 2
Em contato ontem à noite com presidente da Câmara Municipal, o vereador Márcio Nobre (PSDC), comentou sobre o grande seminário da Rede Ouvir, onde a Câmara de Uberlândia está sendo pioneira no estado na implantação da Ouvidoria do Município. O seminário aconteceu nesta terça-feira, 26.

POR POUCO
radar3Depois de tentar reaver produtos furtados na residência de um amigo, o vereador de Araguari Claudio Coelho (SDD), acabou se envolvendo em luta corporal com o suspeito que sacou de uma faca e golpeou o parlamentar na altura do ombro. A facada tinha endereço do coração, mas, por sorte, o vereador girou o corpo e mudou a direção do alvo. Carlos Eduardo, que foi preso com a faca, negou o roubo à residência, mas confessou a agressão ao vereador. O agressor está preso e será indiciado por tentativa de homicídio.

ENCONTRO
radar4
Na condição de coordenador do partido Solidariedade na região, o vereador Juliano Modesto (SDD), promove um encontro com lideranças políticas da região que filiaram ao partido. A reunião acontece hoje em Araguari, onde o partido é presidido pelo vereador Cezar Batista de Oliveira (Cezinha) e tem uma bancada de quatro vereadores na Câmara Municipal.

PERIGO
O Jornal O Tempo trouxe nessa segunda-feira, 25, a triste notícia que o Triângulo Mineiro se tornou a principal rota do tráfico aéreo de cocaína. Na região foi registrado o pouso de duas aeronaves com uma tonelada de pasta base de cocaína vinda do Paraguai, em um canavial na vizinha cidade de Indianópolis. Policiais Federais continuam trabalhando para combater essa prática.
======================

“… ações governamentais (tanto do poder público quanto da sociedade civil) que precisam ser implementadas, com toda a urgência e eficácia, a fim de que, tão logo quanto possível, possamos transformar/superar essas tristes (e vergonhosas) realidades nas quais se encontram os povos nativos que foram desapossados de suas terras e de sua cultura”.
Do vereador Adriano Zago (PMDB), sobre a situação de vulnerabilidade e das incontáveis calamidades que assolam a vida dos grupos indígenas não aldeados na região do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba

“…a Caixa Econômica errou. Teve construtora que quebrou e colocou até servente para construir as casas. Tem diferença no esquadro de cinco centímetros. Teve casas que colocaram janelas de cabeça pra baixo…”
Do ex-líder do governo Odelmo Leão (PP), Wilson Pinheiro que fez duras críticas em relação a infraestrutura das residências do programa habitacional, em audiência pública sobre as Casas do bairro Shopping Park, no inicio deste mês.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: