Radar – Tô vivo!
qua, 25 de fevereiro de 2015 00:00
TÔ VIVO!
Desde segunda-feira, 23, corre uma onda imensa dando conta de um homicídio contra o empresário “Chicão” proprietário do restaurante Porteira da Serra após ter reagido a um assalto em seu comércio. Inúmeros telefonemas foram recebidos para saber da veracidade da notícia que, felizmente, não passa de um boato que ganhou repercussão em toda a cidade. Nem seria necessário esse registro, porém a notícia sem fundamento ainda persistia durante o dia de ontem quando falei com o próprio “Chicão”. Ele confirmou estar tudo bem e lamentou esse tipo de situação que não entende de onde surgiu.
ÁGUA ABAIXO
Quem esteve ontem na Câmara Municipal foi o superintendente da SAE, José Flávio. Segundo ele, há um grande desperdício de água em relação ao abastecimento, mas lembrou que tem atendido as pessoas que questionam o aumento no valor de suas contas, mas, em muitos casos, são vazamentos detectados na residência.
FUMO À VISTA
Em relação àqueles que abusam do uso de água nas residências, o superintendente da SAE (foto) revelou que providenciou ajustes no valor previsto em Lei, e que os esbanjadores serão multados conforme decreto que deverá entrar em vigor nos próximos dias.
INDEVIDA
Ontem na reunião semanal da Câmara Municipal, os vereadores “Tenente Luciano” (PP) e Giulliano Tibá (PTC) comunicaram aos proprietários de lotes no residencial Jardim Milane que solicitaram à prefeitura o bloqueio da emissão de carnês de IPTU que tem sido enviados para os proprietários de lotes no local. Os vereadores alertaram, ainda, que se alguém receber a cobrança, não deve efetuar o pagamento. A ação é motivada pelo fato de o empreendimento não ter sido ainda entregue ao município.
SEM NOMES
Em reunião cansativa que se arrastou durante todo o dia de ontem, os vereadores deixaram para a próxima segunda-feira a definição dos nomes que conduzirão a comissão a ser formada para apurar as denúncias do empreiteiro “Juliano Caçamba”. Caso não haja a definição por parte dos blocos partidários, a decisão ficará para terça-feira.
SEM PREVISÃO
Apesar das ações promovidas pelas lideranças políticas da cidade para que o estado retome as obras de duplicação da LMG- 748, a informação é que o setor responsável pelas rodovias estaduais teria autorizado a prefeitura a promover ações de sinalização no local, o que significa dizer que o caos continuará.
NAMORO
O vereador Rafael Guedes (SD) confessou estar em paquera com o PSD – Partido Social Democrático do deputado federal Marcos Montes. Essa relação pode inclusive culminar em um encontro com o Fundador e presidente nacional do PSD, o ex-prefeito paulistano e agora ministro das Cidades Gilberto Kassab. Quem deve acompanhar Rafael caso ele acerte com o PSD, é o vereador Claudio Coelho que também está no Solidariedade.
CADÊ?
O vereador Dhiosney Andrade (PTC) cobrou as ações de combate ao mosquito da dengue. Segundo ele, estamos vivendo um momento crítico, mas sem qualquer ação.
======================
ENTRE ASPAS
“O prefeito quer cumprir seus compromissos, mas seus secretários não estão colaborando!”
Do vereador Dhiosney de Andrade (PTC).
“Sempre que ando pelas ruas vejo pessoas lavando calçadas ou veículos, me apresento e peço que não joguem água fora!”
José Flávio de Lima, Superintendente da SAE.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Juiz de Fora registra redução de roubos e crimes sex, 22 de novembro de 2024
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
- OAB&MG: Chalfun é o primeiro presidente eleito nas seccionais e vence com a maior votação da história em Minas seg, 18 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...