Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Saiu no vento…

qua, 10 de maio de 2017 05:12

abertura-radar

SAIU NO VENTO…

De licença médica, o vereador Leo Mulata (PP) não compareceu na reunião de ontem da Câmara Municipal. Antes, Mulata sentava-se entre os vereadores de oposição, Tiãozinho (PRP) e Paulo do Vale (PV) mas ontem, após Mulata anunciar ser base de Marcão, eles retiraram a placa do ex-companheiro de oposição que mudou de lugar. Quem a partir de ontem sentou-se junto com a oposição no plenário foi o vereador Carlos Machado (PSL).

TROCANDO OLHARES?

Nos bastidores a conversa é que a oposição também possa perder Carlos Machado, pois o seu partido, o PSL, pode estar bem próximo de ser comandado pelo governo Marcão.  Aliás, não é de hoje que Machado vem repassando essa informação.

DESENCONTROS

Sobre a informação ontem na Câmara Municipal de que a administração anterior tenha deixado aproximadamente quatro milhões de reais em dívidas de FGTS durante os quatro anos, o ex-secretário de Fazenda Érico Chiovatto contestou a afirmação do vereador e alegou que ficou apenas o mês de dezembro, que venceu em janeiro deste ano. Chiovatto disse que quatro milhões de reais é muito dinheiro, e equivale a folha de pagamento de mais de 5 meses.

RESULTADO

Em dois anos (2015 e 2016) a Promotoria do Patrimônio Público e Combate à Violência Doméstica em Araguari finalizou mais de 200 procedimentos investigativos e ajuizou 40 ações coletivas na área do patrimônio público e mais de 300 denúncias criminais comuns. Êxito em mais de 90% dos casos.

SEM CHÃO

A notícia dada ontem aqui nesta coluna de que o prédio do Ministério Público de Araguari figura na lista dos primeiros mil e seiscentos imóveis com intenção de venda pelo governo de Minas teria abalado Juiz e promotores locais que não tinham conhecimento do projeto que está há trinta dias para ser aprovado pelos deputados.

MERECIDO

.

.

 

Peço licença aos leitores para registrar a homenagem recebida pelo diretor responsável do grupo Araguari Comunicações Darli Amaral que, na noite desta segunda-feira 8, foi agraciado com a Comenda Virgílio Gallassi, sendo o único araguarino a receber a honraria pela Câmara Municipal de Uberlândia por indicação do vereador Juliano Modesto (SD). Darli é sem sombra de dúvidas merecedor da homenagem por tudo que faz pela imprensa não só em Araguari, mas também na região, inclusive, em Uberlândia.

PROCURA-SE

 

.

.

 

Ligado à Igreja Mundial do Apóstolo Valdemiro Santiago, o deputado estadual Márcio José Machado Oliveira (PTB) conhecido como Missionário Márcio Santiago, certamente para usar o sobrenome do apóstolo que é seu maior cabo eleitoral, conseguiu 241 votos em Araguari nas eleições de 2014 e desde então, nada fez pela cidade para honrar seus fies eleitores. O deputado e Missionário teve seu registro cassado pela Justiça após acusação de abuso de poder religioso. Quem acusou o deputado na ocasião foi Marques Batista de Abreu (PTB), ex-jogador do Corinthians e Atlético-MG que assumiu momentaneamente o lugar de Márcio Santiago, mas este retornou o cargo em seguida.

E-MAIL RECEBIDO

Caro Adriano Souza,

É com interesse e atenção que acompanhamos as notícias de relevância que a coluna Radar, da Gazeta do Triângulo, oferece aos seus leitores, contribuindo para o desenvolvimento dessa importante região e também do nosso Estado. Acreditamos no trabalho sério e ético, que deve pautar as relações entre atividade pública e imprensa. Estamos à disposição da Gazeta para envio de informações sobre as atividades do senador Aécio Neves no Senado Federal e nos colocamos à disposição para que o avaliarem de interesse de Araguari e toda região.

Abraço,

Assessoria de Imprensa do senador Aécio Neves

“Me senti envaidecido quando ouvi do Deputado Rodrigo Pacheco que veio me cumprimentar não pela comenda, mas sim pela minha história!” Darli Amaral, diretor responsável pelo Grupo Araguari Comunicações que recebeu nesta segunda-feira, 8, em Uberlândia a Comenda Virgílio Galassi.

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: