Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Radar – Resposta nas urnas?

sáb, 1 de março de 2014 00:00

Abertura Radar
charge 01032014
RESPOSTA NAS URNAS?
Em meio à “penca” de candidatos a deputado por Araguari, é impressionante o número de pessoas que deixa claro uma coisa: se não houver um diálogo entre os pretendentes, eles votarão em candidatos de outras cidades, pois sabem que não há chances de eleger um candidato daqui em meio a tanta vaidade.

PELO VISTO
E por falar em candidatos a deputado, segundo informações do PPS local, Marlos Fernandes que preside a sigla, irá se afastar do cargo que ocupa em Belo Horizonte até o dia 5 de abril como pede a justiça eleitoral.

POR DETALHES
radarTenente Coronel Sandro (foto), 42 anos, está bem próximo de ser o comandante do 53º BPM – Batalhão de Polícia Militar de Araguari, em substituição ao agora Coronel Marques, que assumiu o comando geral da 9ª Região da Polícia Militar. Em um rápido bate-papo com essa coluna, tenente coronel Sandro disse que ainda aguarda o comunicado oficial.

RETORNO
De licença por trinta dias para resolver questões pessoais, Rafael Guedes (SDD) retorna para a Câmara Municipal na próxima semana. A suplente Virginia Alcântara (PTC), que assumiu sua vaga, mostrou mais uma vez sua competência na casa de Leis, sendo que no final do ano passado, ela havia assumido por dois meses o lugar de Cezar Batista de Oliveira “Cezinha” (SDD).

ANTECIPANDO
Nas eleições de 2016, poderemos ter uma novidade, caso o médico Luciano Mazão Leite mantenha mesmo seu nome como candidato a prefeito pelo PSOL, desejo segundo informações comunicado ao partido.

TÚNEL DO TEMPO
Edição de 4 de setembro de 1938, Gazeta do Triângulo: “Vae ser iniciada brevemente a construção da piscina de Araguary”. Amparando a iniciativa, o prefeito araguaryno poe a disposição da Associação Athética mil sacos de cimento e seis mil kilos de ferro. A parceria foi firmada em ofício entre prefeitura e associação.

QUE PAÍS É ESSE?
Com a absolvição das acusações de formação de quadrilha no STF (Supremo Tribunal Federal), os réus do núcleo político do mensalão devem deixar as prisões entre o segundo semestre deste ano e março de 2015. O ex-ministro José Dirceu, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e o ex-presidente do partido José Genoino começaram a cumprir as penas em novembro de 2013. Condenado a sete anos e 11 meses por corrupção ativa no semiaberto, Dirceu poderá progredir para o regime aberto após cumprir um ano e quatro meses, completados em março de 2015. A conta não leva em consideração a remição, quando o detento tem a pena abreviada por trabalhar ou estudar enquanto cumpre pena.

“DETALHES”
O comercial gravado pelo cantor Roberto Carlos para a “Friboi”, vem gerando revolta entre seus fãs, que estão lotando as caixas de mensagens endereçadas ao “rei”. “Não vou entrar no mérito da atitude horrorosa que você teve ao processar um de seus maiores fãs, o talentoso Paulo Cesar de Araújo, que escreveu uma ótima biografia a seu respeito, Roberto Carlos em Detalhes. Também não vou comentar a sua posição a favor da censura generalizada de biografias. Estas duas atitudes foram apenas algumas que mancharam a sua história como artista e como pessoa para sempre. O assunto agora é… “Friboi”, Esse é um dos trechos de uma das várias cartas circulando na net para o cantor.
======================

ENTRE ASPAS:

“Se faz um Carnaval ruim reclama, se faz um bom também reclamam, fazer o quê? É melhor uma cidade agitada do que uma cidade dormitório”.
Do vereador Carlos Machado (PDT).

1 Comentário

  1. ney disse:

    não é pessimismo é realidade ARAGUARI NÃO FAZ DEPUTADO. . . pode me cobrar depois. . . .

Deixe seu comentário: