Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Radar – Quem ama as rosas…

sáb, 1 de fevereiro de 2014 00:00

Abertura Radar
charge01
QUEM AMA AS ROSAS…
Uma fonte ligada ao ex-prefeito Miguel de Oliveira (PSB) garantiu que ele pode surgir em 2016 na disputa pela prefeitura municipal. Prefeito por duas vezes, Miguel teve importante participação na formação da chapa Raul Belém (PP) e Werley Macedo (PDT).

EM BH…
Uma reunião com a direção estadual do PTC ontem, serviu para reafirmar que o partido em Araguari lançará candidato a deputado estadual. O encontro reuniu os dois vereadores do partido Giulliano Rodrigues – Tibá e Dhiosney de Andrade. Na ocasião, ficou mantida a pretensa candidatura de Giulliano.

MAIS UM
Se você estava achando que o número de candidatos a deputado era grande, a coluna recebeu uma ligação do bancário Gildo Vieira, integrante do PHS, informando que o partido vai lançar um candidato à estadual, e se colocou como pretenso ao cargo.

REUNIÃO
radar
Quem hoje visita a cidade é o vice-presidente do PSC, Pastor Everaldo Ferreira, pré-candidato a presidência da República. Em Araguari, Everaldo participa de uma reunião para anunciar a pré-candidatura a deputado federal do ex-prefeito Marcos Alvim.

SERÁ?
Alguns entendidos acreditam em um número enorme de abstenções na eleição de outubro próximo. A bem da verdade é preciso esperar que as campanhas iniciem para poder tirar essa dúvida.

HELP!
Quem pediu socorro no plenário da Câmara Municipal em relação ao alto número de roubos de veículos na cidade foi o vereador Carlos Machado (PDT). Segundo ele, é preciso intensificar ainda mais o efetivo e as ações para acabar com esse crime.

POLÍTICA
Depois de ser criticado pelo prefeito Raul Belém por sua atitude em gravar um vídeo e postar em rede social comentando sobre o IPTU, Justino Carvalho Neto (PRB) produziu outro material sobre o assunto e voltou a postar. Belém citou os comentários em relação ao IPTU na rede social como ato terrorista.

BOA AQUISIÇÃO
Secretário de Saúde no governo Miguel de Oliveira, o médico Sebastião Carolino de Paiva Filho tem auxiliado a secretária Lucélia Aparecida Vieira na administração do Pronto Socorro Municipal.

LADO B
Depois que registrei o e-mail de uma moradora da avenida Oswaldo Pierrucetti, indignada com a qualidade do serviço de limpeza realizado na referida via e na avenida Calimério Pereira de Ávila, a empresa responsável pelo setor entrou em contato com a coluna e informou que os moradores não colaboram com a limpeza, pois jogam resto de material de construção nos canteiros centrais além de galhos de árvores. Esses costumes deveriam ser impedidos ou punidos pelos fiscais do município.
============================

“Alguém poderia convencer o ex-prefeito Neiton de Paiva Neves a ser candidato a deputado!”.
Antônio Carlos, autônomo.

“Mais de cinco mil títulos estão cancelados e 668 suspensos”.
Fernando Guetti, chefe da 16ª Zona Eleitoral. Ele lembrou ainda que até o próximo dia sete de maio os eleitores devem estar em dia com a Justiça Eleitoral tornando-se aptos a votar nas eleições deste ano. Até esta data, os cartórios eleitorais farão o alistamento, transferência e a regularização do título.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: