Segunda-feira, 20 de Maio de 2024 Fazer o Login

Radar – “Por um fio”

qua, 6 de dezembro de 2017 05:12

abertura-radar

“POR UM FIO”

Restaurante que será instalado na antiga estação da Stevenson, restaurada e desocupada há mais de quatro anos aguarda agora apenas os alvarás da prefeitura para funcionar.

DINGOBEL

Se não houve alteração, na semana passada a coluna apurou que está prevista para o próximo dia 8, a licitação para escolha da empresa que fará a iluminação natalina da cidade.

CONTRASTE

Apenas 10% foi o índice aproximado de acordos na execução fiscal do município ajuizados no Fórum. O que funcionou bem, foram os protestos no cartório que podem significar boa arrecadação para o município.

“VISITANTE DO BARULHO”

.

.

 

Quem esteve ontem no Fórum de Araguari foi o cantor Léo que faz dupla com irmão o Victor. Segundo apurado pela coluna, o sertanejo teria se envolvido em um acidente de trânsito em Araguari anos atrás e ontem foi ouvido pela Justiça. A presença do artista causou tumulto nos corredores do Judiciário, pois as fãs queriam autógrafos e fotos ao lado do ídolo. Pelo visto, a audiência foi tranquila, pois Léo estava bem à vontade.

CÂMERA, LUZ…

Quem postou um vídeo ontem nas redes sociais se declarando um dos ganhadores do prêmio de R$ 32 milhões da Mega Sena na semana passada, foi Mauro Imóveis que, no mesmo vídeo, anuncia sua candidatura a deputado federal. Ele conta que ganhou cerca de três milhões de reais deixando no ar que o prêmio saiu para um bolão de dez pessoas, deixando outros nomes que foram citados em uma lista logo após o sorteio, não muito satisfeitos com Mauro. Eles alegam que não ganharam nada e o corretor está apenas zoando. Um deles disse que o poeta precisa ser internado.

NEM SINAL?

Até às 14 horas de ontem, o felizardo que ganhou os R$ 32 milhões não teria se manifestado segundo um servidor da Caixa confidenciou à esta coluna. Nem mesmo teria apresentado o bilhete.

“DEPÓSITO”

Comerciantes pediram que a coluna cobre o secretário de Serviços Urbanos Candido Arruda, para que proceda a retirada urgente do acúmulo de brita e areia no cruzamento da avenida Coronel Teodolino com a Coronel Lindolfo Rodrigues da Cunha, bem na porta do Ministério Público, além do que, a situação está ainda pior com a chegada das chuvas.

BARRADO

Quem estava furioso ontem com o prefeito Marcos Coelho (PMDB) era o vereador Paulo do Vale (PV) que é oposição ao governo e teve um projeto de denominação vetado pelo prefeito. O logradouro público escolhido pelo vereador para receber o nome de “João Quinca” é a Vila Olímpica que será construída no bairro São Sebastião. Paulo falou em perseguição, pois o homenageado é pai do vereador “Tiãozinho do Sindicato” (PRP).

E-MAIL RECEBIDO

Caro Adriano,

Ao contrário do que foi dito aqui ontem, nós moradores do bairro Bella Suíça 2, não estamos recebendo correspondências pelo correio. E todo mês é preciso buscar as mesmas na agência.  Amanhã mesmo terei que fazer isso; a entrega aconteceu apenas uma vez. Tenho lutado muito para que a situação se regularize, mas é sempre a mesma desculpa: a falta de funcionários. Nos ajude nessa cobrança vocês do Jornal. Nem abaixo-assinado resolveu.

Iara Mendes

“O que estamos fazendo aqui se não podemos nem mesmo dar nome a ruas da cidade? ” Do vereador Paulo do Vale (PV).

 

2 Comentários

  1. BRUCUTU SINCERO disse:

    Bando procurar o que fazer vereador Paulo do Vale,tenho um projeto para apresentar para vcs vereadores que vivemos pedindo mudar nome de ruas e essas coisas insignificantes. “Todos bairros de Araguari terá que apresentar um representante pode ser o presidente de associação de bairro,terão uma remuneração ajuda de custo,para deslocamento telefone verbas que serão conseguidas através do desconto,na folha de pagamento dos vereadores “para mostrar para quer serve um vereador que é fiscalizar a distribuição dos impostos

  2. Anonima disse:

    Nossa mas e muita falta do que fazer não? esses vereadores dessa cidade não tem serviço mesmo.

Deixe seu comentário: