Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

Radar – Não sabia

qua, 15 de novembro de 2017 05:17

abertura-radar

NÃO SABIA

Ontem, no calor das discussões, o vereador Paulo do Vale (PV) considerado pessoa da mais alta confiança do ex-prefeito Raul Belém (PP) acabou fazendo uma revelação que pode ser novidade para muitos, pelo menos para mim foi. Na verdade, o vereador revelou que o diretor executivo do Imepac era o nome preferido pelo menos dele para ser o vice de Raul no lugar de Marcos Alvim.

CURTO CIRCUITO

Dois vereadores se estranharam ontem pela manhã em um dos gabinetes antes de iniciar a reunião. A coisa só não ficou mais difícil, graças à turma do ‘deixa-disso’ que apaziguou o clima.

DEU CANO

Quem não apareceu na reunião da Câmara Municipal ontem foi o representante da empresa que administra o estacionamento rotativo da cidade para esclarecer algumas dúvidas e reclamações sobre o serviço. A ausência deixou revoltados os vereadores e o autor do convite,  vereador Giulliano Tiba (PTC), mudou o tom da conversa e agora convocou os responsáveis para a próxima reunião.

CARONA

Com um dos participantes da edição de Araguari, o vereador Maravilha (PMB) pediu ontem por ofício à direção do The Voice Brasil para a realização de alguma participação da cidade neste caso com a produção de um dos programas.

SEM PALANQUE

.

.

 

Quem esteve ontem pela manhã na reunião dos vereadores e sofreu um “corte” foi o deputado Federal Caio Narcio (PSDB) que teve mais de quinhentos votos na cidade na eleição passada e só ontem apareceu, porém, segundo fontes desta coluna, o presidente do Legislativo Luiz Construtor (PSDB) preferiu não deixar o deputado usar os microfones para fazer política. Sem jeito, o deputado acabou zarpando da Casa de leis.

SEMPRE ELE

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o deputado estadual Felipe Attiê (PTB) ironizando o Projeto de Lei 3.697, de 2016, que institui o Dia Estadual do Coach, durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) no último dia 8. Logo após zombar do projeto e dizer:- “Coach?? Esses deputados, são brincadeira, viu…”, o presidente da comissão anuncia o autor: o próprio deputado Felipe Attiê. O deputado foi procurado nesta terça-feira, 14, para comentar as imagens e disse que o vídeo não passa de uma montagem. “Falava do projeto anterior. O meu (projeto) do Coach vinha depois e era uma homenagem que estava sumida há dois anos. Não estava falando com o presidente da comissão e sim com o deputado no plenário. O som saiu e, em seguida, era meu projeto. Aí fizeram a montagem como se fosse contra”, tentou explicar Attiê. No entanto, é possível assistir ao vídeo na íntegra na página do Youtube da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

SERÁ?

A despeito dos últimos anos de recessão, o número de milionários no Brasil deverá saltar 81% em cinco anos e alcançar 296 mil pessoas em 2022. Estudo do Credit Suisse mostra que na América Latina o país que registrará um maior crescimento do número de milionários será a Argentina, que chegará em 68 mil daqui a cinco anos, ante 30 mil em 2017. Os Estados Unidos lideram a lista, com 15,356 milhões de milionários, volume que deve crescer 16% no mesmo intervalo. Considerando o mesmo período, a oitava edição do Global Wealth Report produzido pelo banco suíço mostra que em cinco anos o mundo terá 719 bilionários a mais, indo para próximo de três mil. Desse total, 130 serão da América do Norte e 205 da China. Outros 235 bilionários terão origem a Europa e 33 serão russos.

“Não sou contra o Imepac, muito pelo contrário, por mim, o vice do Raul na eleição passada seria o diretor executivo da faculdade, José Julio e não Marcos Alvim. Aliás, José Julio pode ser o próximo prefeito da cidade!” Do vereador Paulo do Vale (PV).

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Pode colocar quem for de vice que eu não voto. Tem que ser gente boa, com gente boa. Por exemplo Rafael Guedes com José Júlio. Não faça mistura de arroz de primeira com arroz de terceira. Tem também Wesley Lucas, tem mais alguns pouquíssimos. Tem que ser gente que tem responsabilidade com o dinheiro público.

  2. Anonimo disse:

    Rafael Guedes? Me desculpe o anônimo acima, entretanto, Guedes faz parte do atual governo e é pessoa influente. Portanto, a atual má administração tem o dedo dele. Quanto ao vereador Maravilha, enviar ofício à produção do The Voice…. Que eu saiba há prioridades maiores.

Deixe seu comentário: