Sábado, 15 de Junho de 2024 Fazer o Login

Radar – Literalmente um meteoro

sex, 7 de março de 2014 00:00

Abertura Radar
charge 07032014
LITERALMENTE UM METEORO
Uma das atrações mais esperadas do Carnaval 2014, em Araguari, o sertanejo Luan Santana, fez jus a um dos seus principais sucessos, numa apresentação rápida como um meteoro, e ainda “chiou” com relação à estrutura. Reclamações à parte, a festa foi boa, principalmente pelo fato de ter mantido o nível das atrações, pois sempre se ouvia reclamações neste sentido.

QUEDA DE BRAÇO
Valter Shigueo Moriyama
Muitos aguardam novidades sobre o caso envolvendo o Ministério Público por meio do promotor Valter Shigueo Moriyana e os postos de combustíveis. Dizem que os proprietários entraram com uma liminar contestando a alegação de suposta formação de cartel em relação aos preços praticados. Shigueo se mostrou tranquilo em relação ao caso, pois espera resultado favorável muito em breve.

SEM CENSURA
Autêntico e polêmico, o advogado e juiz aposentado Rogério Fernal, participou da reunião de ontem da Câmara Municipal, onde falou de diversos assuntos, inclusive, a situação para as eleições deste ano, pois na opinião dele, não poderia ter mais do que dois candidatos a deputado estadual e um a federal. Fernal que também se diz pré-candidato a estadual pelo PMDB, pediu consenso entre os pretensos candidatos.

PESSIMISTA
Em uma rápida participação no programa “Chumbo Grosso”, do amigo Walmir Brasileiro ontem pela manhã, Justino Carvalho Neto (PRB) disse que o cenário político visando às eleições deste ano, é desastroso, e que para ele, muitos estão de olho na disputa para prefeito em 2016, o que inclusive foi dito aqui antes. Justino comentou ainda que na sua avaliação, o grupo do prefeito Raul Belém (PP) é menor dentro do seu próprio governo.

FREIO À VISTA!
Os canteiros de obras das empresas dos conjuntos habitacionais do “Minha Casa, Minha vida”, começam reduzir os trabalhos, e pelo andar da carruagem, o quadro de desemprego na cidade deve subir assustadoramente em breve, lembrando ainda que as obras de duplicação do trecho da BR-050 ligando Araguari até Goiás, tem previsão de demissões ainda para este ano.

REFLEXO
Araguari foi uma das cidades mais beneficiadas com o programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”, o que gerou uma supervalorização na mão de obra que desapareceu, mas que agora pode despencar. É preciso que haja uma preparação do município para receber esse baque.

ASSALTO!!!
Quem adquiriu ingressos para assistir aos jogos da Copa do mundo principalmente nas grandes capitais, pode se preparar.

FUNDO DO BAÚ
Araguary, 8 de janeiro de 1938. Nessa data, uma das manchetes da Gazeta do Triângulo tratava na verdade de uma denúncia: a realização de casamento por contratos em Araguary, caso este comentado pela imprensa goyana e do Rio também.
=========================

ENTRE ASPAS:

“(…) a sociedade prefere bandido preso do que solto, e por isso é preciso mobilização no sentido de aumentar a estrutura do nosso presídio!”.
Rogério Fernal, ontem na tribuna da Câmara Municipal.

“(…) Não há como enganar: para eleger um deputado estadual, são necessários 45 mil votos e para federal 75 mil. É preciso ter votos fora e muitos não têm o suficiente!”.
Justino Carvalho Neto

 “(…) precisamos ser realistas, pois devemos contar com apenas 45 mil dos aproximadamente 84 mil votos que temos. Essa diferença infelizmente vai para os paraquedistas de outras cidades como sempre. É preciso parar e pensar!”
Rogério Fernal, ontem na tribuna da Câmara Municipal.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: