Radar – Justiça à vista
ter, 11 de outubro de 2016 05:09JUSTIÇA À VISTA
A disputa pela prefeitura entre Raul Belém (PP) e “Marcão” (PMDB) pode ganhar novos capítulos após o resultado das urnas que elegeu o peemedebista. Segundo fontes desta coluna, o jurídico do candidato Raul defenderá o abuso do poder econômico do candidato eleito “Marcão”.
SEM PROBLEMAS
Em relação à ação na Justiça que possa surgir por parte do jurídico do prefeito Raul Belém (PP) o jurídico do candidato eleito “Marcão” alega estar tranquilo e vai aguardar para defender.
CEDO DEMAIS
Sem querer dar “pitacos”, o prefeito eleito “Marcão” comentou sobre a disputa antecipada pela presidência da Câmara Municipal de 2017 a 2018. Para ele, esse adiantamento deve esquentar e muito os bastidores da política.
“ESTRAGO”
Para os entendidos dentro do grupo do prefeito eleito “Marcão”, o candidato Nilton Eduardo (PTB) acabou prejudicando o candidato do PMDB, que segundo informações, tinha dados levantados que sem Nilton na disputa, os votos eram para “Marcão” e não para Raul como alguns pensam. Nilton e Brazuca praticamente chegaram à casa de cinco mil votos.
TENTATIVA EM VÃO
Uma fonte garantiu à esta coluna que houve uma ação para impedir que Nilton mantivesse sua candidatura e apoiasse a candidatura do PMDB.
EM SEGREDO
A coluna teve acesso à uma divisão de indicações de secretarias no governo “Marcão” que inicia em janeiro de 2017. Em respeito a pessoa, não irei citar quem pode assumir uma pasta ou outra uma vez que não há nomes e sim, partidos. Vale lembra algo que a coluna comentou logo após o resultado das urnas: cada partido indicará três nomes que serão avaliados pelo prefeito eleito.
SOMBRA E ÁGUA FRESCA
Quem sairá da cidade essa semana para refrescar a cabeça é o prefeito Raul Belém (PP) e também o prefeito eleito “Marcão” (PMDB) que, de acordo com sua assessoria, quer descanso de uma semana antes de pensar em qualquer coisa. A enxurrada de pedidos de emprego, principalmente de alguns que ainda estão dentro do atual governo, é assustadora.
ESTAVA ESCRITO
O eleitor deu seu recado nas urnas aos políticos. Mais de vinte mil votaram em branco. E muito voto que pode aumentar ainda mais nos próximos quatro anos.
CONTRA O AUMENTO
Um grupo de pessoas estaria planejando comparecer hoje na Câmara Municipal para fazer “pressão” a fim de que os vereadores revejam o reajuste em seus vencimentos a partir de janeiro; assunto aprovado uma semana antes da eleição. Em Uberlândia os vereadores também devem aprovar o reajuste em seus vencimentos ainda essa semana.
4 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
- OAB&MG: Chalfun é o primeiro presidente eleito nas seccionais e vence com a maior votação da história em Minas seg, 18 de novembro de 2024
- Clima favorece safra mineira sáb, 16 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Tem gente que não desce do palanque. O transporte coletivo parou, parece que não receberam, e a UPA já avisou se não receber vai parar também. Será que as formiguinhas receberam? Os funcionários também eu não sei se receberam. Depositaram somente o pagamento dos concursados. Também foram despejados caminhões de dinheiro na eleição. Papel de primeira.
Que herança foi deixada para Araguari.
O que vai ter de gente querendo mudar de lado, para não perder o emprego, gente mudando o discurso. .
Calaboca Eliane ,vc fala demaissssss.
O transporte publico parou porque o sindicato do transporte fez ele para, agora cade o comunicado oficial em relaçao a greve ou paralizaçao? Outra coisa pode parar tudo, nao teria que 50% da frota estar rodando? Entâo so nos resta entrar no Ministerio Publico cobrando esta atitude errada do Sindicato do Transporte SINDTTRANS com o presidente Celio Moreira. Pois são trabalhadores que chegaram atrasados, ate mesmo perderam o dia pelo atraso. Tem mais é tirar este sindicato daqui.Aproveitando o embalo quando sera que vai ter eleiçao para mudar a sua diretoria?
Dona Eliane sem vc nesta coluna os leitores cobram mesmo…vc é uma piada…