Segunda-feira, 20 de Maio de 2024 Fazer o Login

Radar – Fiel da baçança?

sáb, 5 de novembro de 2016 05:08

abertura radar

FIEL DA BALANÇA?

.

.

 

Ainda sobre as movimentações pela disputa da presidência da Câmara Municipal que acontece no dia primeiro de janeiro de 2017, Claudio Coelho (SD) acabou sacando um curinga importante para suas pretensões na reunião que aconteceu no final da tarde desta quinta-feira 3. O nome surpresa para muitos foi do vereador Dhiosney Andrade (PTC) que acertou seu apoio ao candidato a presidente Claudio Coelho.

PONTE AÉREA

A coluna apurou ainda que Dhiosney Andrade (PTC) está acertado para ser vice-presidente do Legislativo ao lado de Claudio Coelho para os próximos dois anos, caso vençam a disputa. Além de fazer parte da mesa diretora, foi decidido pelo grupo político e de vereadores eleitos na base do prefeito Marcos Coelho (PMDB) que Dhiosney assumirá a presidência da Câmara Municipal no biênio 2019 à 2020.

“CAÇA AO COELHO”

Se Claudio Coelho pensa que terá vida fácil na disputa pela presidência da Câmara Municipal pode tirar o cavalinho da chuva, pelo menos isso é o que garantem os vereadores de fora do bloco de Coelho (Tiãozinho (PRP), Carlos Machado (PSL), Paulo do Vale (PV), Flávio Quejerinha (PSDB), Luiz Construtor (PSDB), Giulliano Tibá  e  Virginia Alcântara, do PTC)  que reuniram para traçar ações e derrubar o favoritismo do vereador Coelho. Como faltam ainda mais de cinquenta dias para a eleição, teremos muito pano pra manga.

“SOLTEIRO”

O vereador “Leo Mulata” (PP) que estava compromissado antes com o grupo de vereadores ligados ao prefeito Raul Belém (PP) nas conversas pela presidência garante que continua liberado segundo ele para escolher seu rumo desde que os vereadores do PSDB  (Luiz Construtor, Flávio Quejerinha) e do PTC ( Giulliano Tibá, Dhiosney Andrade e Virginia Alcântara) se reuniram com o prefeito eleito e deixaram tanto ele quanto os demais fora do assunto.

APOSENTADORIA?

.

.

 

Segundo uma fonte desta coluna, o prefeito Raul Belém (PP) chegou a anunciar para pessoas próximas à ele que não pensa mais em disputar eleições. Aparentemente tranquilo, Raul não esconde surpresa com resultados em alguns setores da cidade. Se vai continuar ou não na política, ainda é cedo para saber uma vez que, depoimento como este neste momento é comum até porque o atual prefeito é muito jovem.

ADJUNTA

.

.

 

Se o médico João Batista indicado pelo IMEPAC  está garantido para assumir a secretaria de Saúde à partir de janeiro, a coluna apurou que a médica Melissa Póvoa, filha do prefeito eleito, será o braço direito de João Batista frente a pasta de Saúde do município.

RECEITA

A Receita Federal libera para consulta o penúltimo lote regular de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física 2016 na próxima terça-feira, 8. Serão liberadas também restituições dos exercícios de 2008 a 2015 de declarações que deixaram a malha fina. O crédito bancário para 2,25 milhões de contribuintes será realizado no dia 16 de novembro, totalizando o valor de R$ 2,75 bilhões. Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet ou ligar para o Receitafone, no número 146. O Fisco disponibiliza ainda aplicativo para tablets e smartphones que facilita a consulta às declarações e à situação cadastral no CPF.

6 Comentários

  1. Danilo disse:

    Rapaz ,como um idiota pode ter uma filha dessa ,muito linda

  2. antono disse:

    muito linda a Dra. Melissa….. !!!!

  3. Anônimo disse:

    Idiota por que?
    Porque não mete a mão no dinheiro alheio e não o desvia para fins próprios, particulares.
    Eu estou começando a entender, vocês gostam mesmo é de lalau. Não fiquem triste, dá próxima vocês colocam o lalau lá de novo. Coitadinho ele não tem emprego.

  4. José Serra disse:

    Cláudio Coelho, merece essa cadeira de presidente da Casa, é de longe o vereador mais atuante.

  5. José Serra disse:

    Cadê a Coluna, ja tem quase duas semana sem conteúdo.

  6. Ailton disse:

    Uma pergunta que busco resposta, se nao tem transporte publico, a empresa vendeu os passes urbanos para as empresas, ela vai devolver o dinheiro? Afinal foi descontado do pagamentos dos funcionarios. Ou somente a Selccta que tem o priivilegio do transporte dos funcionarios, afinal existe outras empresas que compraram os passes, Algum advogado pode nos instruir como receber o dinheiro de volta? Entra na Pequenas Causas ou Ministerio Publico? Ou teremos que dar de graça para esta empresa, bom se é que se pode chamar isto de empresa pois de idonia passou longe.

Deixe seu comentário: