Sábado, 23 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Dias contados?

qua, 21 de setembro de 2016 05:17

capa radar1

DIAS CONTADOS?

Fazendo uma avaliação dos candidatos a prefeito que hoje se encontram na disputa em Araguari, alguns dos cinco nomes podem estar pela última vez disputando um cargo público, sendo assim, encerrando a carreira na política em caso de saírem derrotados das urnas.  Alguns estão de olho na eleição para deputado em 2018, mas o resultado das urnas pode acabar com os planos de muitos. Alguém pensou nisso?

PAUTA LIVRE

Como estava previsto, a secretária de Saúde Lucélia Aparecida compareceu ontem na tribuna da Câmara Municipal atendendo a convocação da vereadora Eunice Mendes (PMDB).  A ausência da secretária na semana passada — que justificou estar realizando exames médicos gerou o travamento da pauta de votação do Legislativo pelo presidente Giulliano Tibá (PTC) que, graças à presença da mesma, liberou ontem os trabalhos.

PIT STOP

Quem teve que suspender sua campanha nesta segunda-feira 19, para passar por uma cirurgia em Uberlândia foi “Mãe Preta” (PRTB). Pelo visto, foi algo simples, pois ontem mesmo retomou a campanha nas ruas.

TIRACOLO

Quem reservou a semana para andar com o candidato “Marcão” (PMDB) pelas ruas da cidade foi Justino Carvalho Neto (PRB) que tirou uma folga no Rio de janeiro para acompanhar o pemedebista em sua agenda de campanha.

VISTORIA

.

.

 

Equipes de inteligência do governo de Minas se encontravam ontem na cidade para conferir o trajeto do vice-governador Antônio Andrada (PMDB) que estará em Araguari nesta quinta-feira, 22,  quando participará de um comício do candidato do PMDB à prefeitura de Araguari.

PERSEGUIÇÃO?

Vereadores com mandato e que buscam a reeleição declararam nesta terça-feira, 20 a esta coluna que estão sendo alvos de armações através de áudios criados por meio do dispositivo WhatsApp, onde são simuladas supostas negociações.

DESABAFO

Quem lamentou mais uma vez essa semana a divulgação da declaração do seu patrimônio foi o candidato Raul Belém (PP) que em uma de suas visitas, deixou claro que aconselhado pelo seu advogado, ele declarou o patrimônio da família que não constava na sua declaração quando foi candidato a vereador. Belém — que disse estar sendo alvo de calúnias comentou que estão distorcendo a informação.

“FORÇA ESTRANHA?”

O pé de vento desproporcional na noite da última segunda-feira, 19, que acabou espantando uma chuva esperada por todos, também afetou a realização de um encontro político do candidato Raul Belém (PP) que estava marcado no Portal dos Ipês onde, se não bastasse a ventania e poeira, um fogaréu cobriu o bairro de fumaça e cinzas. Ontem, alguns levantavam a suspeita de que tudo o que aconteceu no bairro pode ter sido encomendado.

79 ANOS DE HISTÓRIA

Em 2 de setembro de 1946, a Gazeta do Triângulo registrava em um pequeno espaço na sua capa, a reclamação por falta de água na fonte luminosa da praça Manoel Bonito, impedindo que a mesma funcionasse no final de semana.

QUEDA

O dólar recuou ante o real, nesta terça-feira, 20, a R$ 3,26 no mercado à vista, em meio à perspectiva de que o aperto monetário norte-americano pode ficar para dezembro ou mesmo para o ano que vem. Essa leitura foi reforçada durante a manhã por números abaixo do esperado do setor imobiliário dos Estados Unidos. No entanto, o risco de uma surpreendente elevação de juros ainda manteve agentes financeiros afastados de grandes posições, criando um “compasso de espera” pelo anúncio.

4 Comentários

  1. sergio disse:

    pessoal quem conhece esse Marcos Coelho jamais vota nesse homem , não sabe conversar com ninguem ,
    e é muito mal educado com seus proprios filhos imaginem com quem não é da família , o básico de tudo é ter eduvação , o resto acompanha.

  2. Eliane disse:

    Saiu uma lista dos prefeitáveis mais ricos da região e adivinhem quem está no topo da lista, Os outros estão a quilômetros de distância.É pena que o gazeta não vai mostrar.
    Nunca conversei com Marcos Coelho,mas a minha mãe, de vez em quando ia na casa da mãe dele e ele a tratava muito bem, nessa época ele nem político era.
    . Mas, o outro candidato virou as costas para as pessoas que trabalharam a morrer para ele na última eleição, além de não pagarem os mesmos, quando o procuraram para resolver problemas de saúde, ele nem os recebeu.
    Pergunte ao Ageu Baia o que fizeram no portão da casa dele etc, etc etc. Como você disse tem que ter educação, respeitar os outros candidatos e pagar todo mundo que presta serviço para a prefeitura Quem trabalha de graça é relógio..

  3. Eliane disse:

    Vocês sabiam que os vanzeiros não estão recebendo e fizeram manifestação na porta do Palácio hoje. Não quero boquinha na prefeitura. Eu sou do Estado, para alguns que estão pensando o contrário.
    É questão de caráter.

  4. José disse:

    Calma dona Eliane, vc está muito preocupada, com o adversário sem fala…

Deixe seu comentário: