Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

Radar – Desapega Marcão!!!

sex, 8 de dezembro de 2017 05:26

abertura-radar

DESAPEGA MARCÃO!!!

Estamos a pouco dias do fim de 2017 e lá se foi um ano do governo Marcos Coelho (PMDB) que, para começar 2018 com o pé direito, seria importante se livrar daqueles que não deram resultados nas suas funções sejam secretários e até mesmo ocupantes de segundo escalão, mesmo com os compromissos políticos.

DURA REALIDADE

Na última terça-feira, 5, os vereadores durante a reunião reconheceram que as falhas de autoridades políticas passadas acarretaram problemas nos dias de hoje em se tratando de falta de galerias pluviais em alguns bairros da cidade. Warley Maravilha (PMB) e Levi Siqueira (PMDB) destacaram a importância de solucionar os alagamentos onde houve atos políticos asfaltando ruas sem a construção de galerias.

VAGAS A VISTA

O concurso público para vagas na Faec será realizado mesmo em 2018 conforme foi dito aqui nesta coluna. O compromisso foi firmado com o Ministério Público.

DENÚNCIA

Os araguarinos podem estar pagando mais no emplacamento de seus veículos apesar de a taxa ser a mesma cobrada nas outras cidades mineiras. Ontem, iniciei um levantamento em duas outras cidades próximas e, quero acreditar que não, mas podemos estar sendo lesados.

MASSA ASFÁLTICA NA MIRA

O Ministério Público recomendou ao município e a empresa responsável, melhorias preventivas na massa asfáltica fria usada para tapar buracos em Araguari, pois apresenta com traço fino, conforme laudo feito pelo setor técnico do Batalhão Ferroviário. A deficiência não é grave. A Justiça também recomendou que a secretaria limpe os locais antes e depois da operação tapa-buraco. A prefeitura informou que será cumprida a determinação integrando os trabalhos das secretarias de Obras e de Serviços Urbanos.

“FARELO”

A cobrança do Ministério Público vem de encontro ao resultado do tapa-buracos na cidade. A matéria prima é produzida por uma usina da cidade, porém existem informações de que o resultado está longe do que é apresentado no contrato com o município e, por isso, não resiste muito tempo além de ser aplicado totalmente de forma incorreta, à exemplo de maneiras usadas em outras cidades.

TEMPO ESGOTANDO

Não é de hoje que venho falando que o ganhador de Araguari dos R$ 33 milhões na Mega Sena ainda não apareceu para receber a bolada. Ontem, a notícia foi manchete na imprensa regional. O maior prêmio da loteria que saiu para a cidade e foi alvo de muita especulação quanto aos prováveis nomes pode ser estornado, se o ganhador não se apresentar.  Enquanto isso, em uma semana, ele perdeu cerca de 50 mil reais, caso tivesse retirado o prêmio e aplicado na poupança. O ganhador misterioso tem 90 dias para retirar o prêmio. Depois disso, não tem mais direito à bolada. Teria o sortudo perdido o bilhete premiado?

ARTICULAÇÕES

Um grupo de empresários e profissionais liberais voltou a se reunir para discutir sobre as eleições do ano que vem e, logicamente, o objetivo é identificar um nome que consiga somar reais condições de ser eleito deputado estadual por Araguari e, assim, receber um apoio como nunca ocorreu das principais lideranças do município em torno de um nome. O resultado tem sido positivo e espero que dê certo.

EDUCAÇÃO EM DESTAQUE

.

.

 

Em meio a vários estragos causados pelas chuvas alguns deles crônicos que se arrastam anos e anos, três centros de educação da cidade receberam o prêmio gestão escolar 2017. C.E.M. Maria de Fátima, C.E.M. Justino R. da Cunha e Escola Antônio Marques foram os destaques no quesito educação no estado comemorado pelo secretário da pasta Werley Macedo.

AGENDA

Neste sábado dia 9, no Pica Pau tem show solidário com a dupla DI PAULO E PAULINO aniversário Drogadoctor. A renda será revertida para intuições de caridade de Araguari. Seja solidário à essa causa!

“Que sirva de lição, essa casa não pode aprovar a liberação de projetos de residenciais sem antes conhecer e ser apresentado o projeto de captação de águas pluviais para evitar o que estamos vendo hoje! Vereador Warley Maravilha (PMB)

13 Comentários

  1. BRUCUTU SINCERO disse:

    Vcs que estão articulando um nome,para apoiar em 2018 para deputado estadual em Minas Gerais,lembre-se que o povo não vai mais ser enganado;por raposas políticas,se não apoiaram,Bolsonaro não adianta agora se filiar no PATRIOTA,o povo de Minas só vai votar em quem vestiu,E veste a camisa de BOLSONARO,as raposas políticas já escolheram,não adianta agora tentar mudar de LADO #BOLSONARO2018 ASS;BRUCUTU SINCERO

  2. BRUCUTU SINCERO disse:

    “Desapega Marcão “????????Vc escritor dessa coluna e jornalista ou conselheiro politico?,se fesse um jornalista corajoso daria nome aos bois ,diria quem foi improdutivo,não ficaria jogando dardos envenenados,de rancor,mas a imprensa araguarina sempre foi ASSIM “teoria das tesouras “mas apartir do ano que vem vai mudar TNT NOTÍCIAS O JORNAL imparcial e corajoso vai circular na web ,E também nas bancas,a verdade será dita sem medo “SOLDADO QUE VAI PARA E TEM MEDO DE É UM COVARDE “ASS;BRUCUTU SINCERO

  3. Janis Peters Grants disse:

    Prezado Adriano Souza,

    Gostei mesmo, foi da SINCERIDADE corajoS/A nos comentários…

    ( Deveriam alertar aos participantes aqui, que todos são plenamente identificáveis, mesmo quando de postagens ANÔNIMAS ).

    Assinado,
    GOIANÃO ESTÚPIDO.

  4. Ernane Ferreira da Silva Júnior disse:

    Quer o número do cpf ou do passaporte aqui o sistema e bruto,só tenho receio de desagradar a Deus e mais nada ,Quer amarrar as camisas e cada um com um punhal na mão,sou garimpeiro estou em Suriname agora ano que vem estarei aí e só marcar GOIANAO ESTÚPIDO?ASS;BRUCUTU SINCERO

  5. Janis Peters Grants disse:

    ui ui ui …

    Deus nos livre, de um MORTAL KOMBAT, ainda empregando navalhas, entre um garimpeiro no SURINAME que assina seus comentários por “BRUCUTU SINCERO”, e um Analista de Sistemas ali no GOIÁS, e assina os seus, por “GOIANÃO ESTÚPIDO”.

    O CONTROLE SOCIAL deve ser exercido por pessoas equilibradas, de opinião, excelente argumentação, que enfrentam os problemas da coletividade de forma INDIVIDUAL ou em GRUPOS, mas, sem JAMAIS PERDER A RAZÃO entre si, ou com terceiros.

    Cobre do Chargista/Jornalista por transparência, da Imprensa local por atitudes e matérias coesas, esclarecedoras, mas, antes, saia do ANONIMATO…

    Seja corajoso…

    (..)
    Art. 5º

    IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

    V – é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

    (…)
    Fonte para leitura:
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicaocompilado.htm

    Ou você é BOM DE PUNHAL em mãos, mas se borraToda de meda de se ferir com o pincel de um Chargista/Desenhista ?!

    Feliz 2018, e boas vindas. Fui SINCERO.

    Atenciosamente,
    Janis Peters Grants. CPF, PASSAPORTE, demais prerrogativas, inclusive rastros na Internet, de pleno domínio da Federal. Receita & Polícia.

  6. Henrique Fernandes da Silva disse:

    *Escola Antônio Nunes! Não Marques…

  7. José disse:

    A questão dos alagamentos é bem interessante pois cabe ao município realizar a fiscalização dos projetos residenciais, e a pergunta é, será que é feita? A resposta é não, pois liberaram o residencial Madri em 2011 e lá se foram 6 anos de sofrimento com o alagamentos nas ruas A1 e A2. Falha nos projetos da rede pluvial que foram feitas com manilhas pequenas.

  8. BRUCUTU SINCERO disse:

    Como sempre Araguari ;vive a ressaca do último governo e sempre assim 2020 vai ser feita uma mudança radical na política araguarinA #VAMOSFAZEROCERTO ,A MANEIRA CERTA E HONETIDADE E TRANSPARÊNCIA ,estão fazendo diferente do outro governo? Ass;BRUCUTU SINCERO

  9. Ernane Ferreira da Silva Júnior disse:

    GOIANAO ESTÚPIDO e analfabeto?Vc não vou meu nome não? ERNANE FERREIRA DA SILVA JÚNIOR
    JÚNIOR

    J
    M
    B
    PARA ACABAR DE VEZ COM O TRÁFICO DE DROGAS NO ESTADO DE MINAS ,2018 VAI SER O INÍCIO DA FAXINA NO BRASIL #JMB2018 Ass BRUCUTU SINCERO

  10. Ernane Ferreira da Silva Júnior disse:

    GOIANAO ESTÚPIDO e analfabeto?Vc não viu meu nome não? ERNANE FERREIRA DA SILVA JÚNIOR
    JÚNIOR

    J JUNIOR
    M MINEIRO
    B BRUCUTU
    PARA ACABAR DE VEZ COM O TRÁFICO DE DROGAS NO ESTADO DE MINAS ,2018 VAI SER O INÍCIO DA FAXINA NO BRASIL #JMB2018 Ass BRUCUTU SINCERO

  11. Adriano Souza disse:

    ME PERDOE, SÓ AGORA VI OS COMENTARIOS. EM PRIMEIRO LUGAR, COMO ALGUEM QUER ME COBRAR ALGO ESCONDENDO ATRÁS DE UM RIDICULO NOME FANTASIA DE BRUCUTU SINCERO. ISSO NÃO É PAPEL OU ATITUDE DE QUEM QUER FALAR EM SINCERIDADE E VOU PEDIR PARA REDAÇÃO NÃO ACEITAR COMENTÁRIOS DE QUEM SE ESCONDE.

  12. Roberto Paganini disse:

    Caro amigo Adriano
    Salvo o engano mas o prêmio Gestão escolar se refere a 2016 e não 2017,
    Desculpe caso esteja errado

  13. Ernane Ferreira da Silva Júnior disse:

    Caro Adriano. Vc quer número de CPF.?meu nome é Ernane Ferreira da Silva Júnior ass. Pseudônimo BRUCUTU SINCERO. Lê com mais atenção

Deixe seu comentário: