Domingo, 05 de Maio de 2024 Fazer o Login

Radar – Contra-ataque?

sáb, 14 de março de 2015 00:00

Abertura Radar
charge 14032015
CONTRA-ATAQUE?
Ontem o assunto na cidade foi o seguinte: a administração municipal estaria de olho nos comentários feitos nas redes sociais em relação à pessoa do chefe do Executivo. Isso surgiu devido a uma ação de indenização favorável ao prefeito Raul Belém (PP) contra um post de um cidadão que pode recorrer da sentença para não pagar danos morais na ordem de dez mil reais.

REPERCUTIU
A decisão da prefeitura de interpelar judicialmente os ataques à administração gerou discussão e dúvidas de pessoas que fazem postagem direcionada ao governo municipal nas redes sociais.

PESSOAL NÃO!
MARIA BELEM
Maria Belém, irmã do prefeito Raul Belém, falou ontem em entrevista na Rádio Onda Viva AM e defendeu a liberdade de expressão nas chamadas redes sociais, mas abominou ataques pessoais à imagem do irmão que segundo ela, serão tratados judicialmente.

“HOMEM BOMBA”
Depois de ligar o ventilador na reunião da Câmara Municipal ao revelar que haveria vereador da oposição negociando com o prefeito Raul Belém, o vereador “Tiãozinho” confessou à coluna ontem que ‘se apertar, ele conta’.

BAIXA DE PESO
Assediado por partidos, Tubertino Sena (Tejotão) parece ter descartado mesmo entrar na disputa pela prefeitura em 2016. Pelo menos é o que garantiu à coluna uma pessoa do convívio do empresário.

MAIS DOIS?
Além do possível fim da reeleição para os cargos de deputado e vereadores, existe ainda a proposta de estender de quatro para seis anos o mandato. Caso seja aprovado ainda esse ano, a medida que tem sido discutida há muito tempo, anula a eleição municipal de 2016 ficando para 2018.

FOCO
Com seu retorno marcado para o próximo dia 20, o vereador licenciado “Cezinha” (SD) promete linha dura contra a dengue no município que para ele vive um momento preocupante. Ele ainda comenta que é preciso um trabalho impecável este ano para reduzir os números em 2016.

SEM CONTROLE
Foi o terceiro dia seguido de alta da moeda americana, em que operadores também testam até quando o Banco Central vai manter o “sangue frio” e assistir a alta do dólar sem elevar suas intervenções no câmbio. O dólar bateu em R$ 3,28 nesta sexta-feira, 13, dia marcado por protestos a favor do governo, valorização internacional da moeda americana, além de uma série de rumores e de boatos que vão de um novo atraso no balanço da Petrobras até uma ameaça de demissão do ministro Joaquim Levy (Fazenda) caso fosse derrotado em um embate com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), sobre o socorro às elétricas.
===================

ENTRE ASPAS

“A manifestação dos grupos nas redes sociais foi iniciada no final do mandato de Marcos Coelho e o Raul vem recebendo essa cobrança desde o início de seu mandato!”
Maria Belém.

“O PMDB de Araguari está acima de qualquer pessoa que esteja filiada a ele!”
Hamilton Junior, Presidente do partido.

1 Comentário

  1. Antonio disse:

    Concordo que se alguém usa as redes sociais para atacar a imagem da pessoa, ela tem que responder pelo ato.Parabenizo o prefeito por estar atento as redes sociais, que hoje é uma ferramenta de “voz ” a qual o povo faz bom uso, para demonstrar seus anseios. Acredito que de uma forma muito positiva o que as pessoas escrevem sobre uma administração, e é claro pessoas coerentes, estão aprovando ou não um governo.

Deixe seu comentário: