Radar – Caso Serio
sáb, 20 de janeiro de 2018 05:56CASO SÉRIO
Um dia após uma suposta denúncia de pedido de propina e cervejinha para realizar um sepultamento após o horário permitido nesta quinta-feira 18, recebi a informação ontem de que mais um caso foi registrado na Polícia Militar em relação ao cemitério Bom Jesus. Uma família ao sepultar o ente querido, constatou que no túmulo que deveria ter um outro parente enterrado, mas não havia a ossada. A alegação da administração do cemitério sobre o caso é que houve uma confusão de túmulos.
GATUNO
Ainda em 2017, a coluna apurou também no dia de ontem que teve um furto de documentos no mesmo cemitério; o fato teria acontecido durante a noite. O caso também teve registro na Polícia Militar.
SEM FIM
Mesmo com todas as providências do Ministério Público no ano passado em relação às ilegalidades no cemitério Bom Jesus, a prefeitura teria comunicado oficialmente ao MP que entre novembro/2017 e janeiro/2018 foram registrados cinco casos de venda de sepulturas. Certamente decorrentes de anos e anos de práticas e outros devem ser registrados com o passar do tempo.
“OUTROS ARES”
Depois de quase vinte anos no PPS, Marlos Fernandes que hoje é secretário de Planejamento do governo Marcos Coelho (MDB) filiou-se ontem no PSD e com as bênçãos do deputado federal Marcos Montes que esteve na cidade. Marlos e Montes são quase parentes e mantém um laço de amizade muito forte. Por essa eu não esperava.
DATA MARCADA
A audiência criminal dos servidores da secretaria municipal de Agricultura envolvidos em denúncias de pedido de propinas no ano passado foi marcada para junho de 2018. Os servidores estão trabalhando em outras repartições da prefeitura.
FICA A DICA
Vale lembrar que reclamações por mau atendimento por parte de servidor municipal ou burocracia, podem ser feitas na Ouvidoria e serão apuradas pela procuradoria e controladoria do município.
“FORA DO AR”
Quem publicou ontem nota anunciando o fim do programa “Café com o Servidor” diariamente pela Rádio Planalto AM foi o vereador e sindicalista Tiãozinho do Sindicato (PRP) que comandava a programação com assuntos ligados à classe. No entanto, “Tião” em sua nota, reclamou da forma que foi comunicado sobre o fim da programação na emissora ligada à família do ex-prefeito Raul Belém (PP). Ele ainda disse que não tem compromisso político com o ex-prefeito, até porque, ele também é pretenso candidato a deputado estadual. Na mesma nota “Tião” diz que irá procurar outra emissora para apresentar o programa.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
- OAB&MG: Chalfun é o primeiro presidente eleito nas seccionais e vence com a maior votação da história em Minas seg, 18 de novembro de 2024
- Clima favorece safra mineira sáb, 16 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Os comentários estão fechados.