Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Radar – Bem próximo

qua, 5 de fevereiro de 2014 00:02

Abertura Radar

BEM PRÓXIMO
radar0502Uma fonte garantiu à coluna que Humberto Merola está bem próximo de assumir a secretaria de Serviços Urbanos. “Betinho” como é conhecido, é filho do ex-vereador Merola que também foi responsável pelo Departamento de Água no governo Wanderley Inácio.

ARQUIVADO
Lembram-se da atuação do PSL estadual pedindo a cassação dos vereadores Leonardo Rodrigues Neto “Leo Mulata” e Lúcio Flávio Rodrigues da Cunha – “Queijerinha”? Ontem, a pedido do Promotor Regional Eleitoral, Eduardo Morato Fonseca, o Ministério Público Eleitoral manifestou-se contra o pedido do PSL, a favor dos vereadores. O PSL acionou a justiça solicitando a cassação dos vereadores citados, alegando suas desfiliações não comunicadas ao partido, e que os mesmos não estavam filiados ao PROS dentro do prazo permitido, o que foi ignorado pela relatora, Juíza Alice de Souza Birchal.

PÓLVORA
O vereador Cezar Batista de Oliveira “Cezinha” (SDD) incendiou o Legislativo ao falar na tribuna da Câmara Municipal ontem que, pela cidade, comenta-se que a formação atual do Legislativo é considerada como a pior de todos os tempos, até pelo fato de a maioria dos vereadores pertencer à base do prefeito, o que gerou forte contestação diante do comentário.

NO COMANDO
Com a saída do deputado estadual Tenente Lúcio do PDT, o vice-prefeito Werley Macedo, assumiu a condição de homem forte do partido em toda a região, e apesar das movimentações, não confirma sua pretensa candidatura a deputado para este ano.

PELA IGUALDADE
O vereador e presidente da Câmara Municipal, Sebastião Joaquim Vieira “Tiãozinho” (PRP), entrou ontem com projeto de Lei que altera a profissão de tratorista para operador de máquina pesada. Caso seja aprovado, a medida beneficia e muito os servidores municipais que trabalham como tratoristas no município.

CRIATIVIDADE
A ação de bandidos que furtaram o caixa de uma agência bancária em Araguari neste final de semana é algo típico de cinema, e pela forma como o ato foi conduzido, merecia certamente uma estatueta do Oscar.

ALVO?
Coincidência ou não, boa parte dos roubos de carros à mão armada registrados na cidade tem como vítima as mulheres, ou não tem nada a ver?

E-MAIL
Caro Adriano Souza, gostaria de registrar algo que ocorreu comigo, e quero passar como exemplo. Após comprar uma camisa de marca no comércio de nossa cidade, tive a curiosidade de pesquisar pela internet os dados anexos nas etiquetas do produto, e constatei que se tratava de uma falsificação. Procurei meus direitos e recebi meu dinheiro de volta. Precisamos nos unir e acabar com essa enganação, pois estamos comprando gato por lebre.
Obrigado,
José de Almeida
===========================

“O PSL local sabia de tudo, e ainda fui chamado de mentiroso, agora a prova está aqui!”.
Do vereador Leonardo Rodrigues Neto,  na tribuna da Câmara Municipal sobre o pedido de cassação do seu mandato.

“O prefeito reafirmou seu compromisso em construir o viaduto do São Sebastião, e ainda confio, e acredito nele, pois, se isso não acontecer, o resultado virá nas urnas”.
Do vereador Dhiosney Andrade (PTC)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: