Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – A ficha não caiu ainda

sex, 7 de outubro de 2016 05:08

capa radar1

A FICHA NÃO CAIU AINDA

Sobre as especulações envolvendo nomes de possíveis secretários em seu governo, o prefeito eleito “Marcão” (PMDB) fez contato ontem pela manhã com a coluna e falou muita coisa inclusive, que ainda não acredita ter sido o vencedor desta eleição. Diz ele que acorda à noite preocupado com a campanha e garante que não há nada definido em relação ao secretariado. Para ele esse assunto será tratado após seu retorno de uma viagem marcada para a próxima semana; disse mais ‘que não tem pressa’.

INTOCÁVEL

.

.

 

De acordo com “Marcão” o único nome certo para ocupar uma secretaria em seu governo é o de Thereza Cristina Griep que, em seu mandato passado assumiu a pasta de Desenvolvimento. Por outro lado Coelho afirmou que ouvirá as indicações do seu grupo deixando claro que, apenas Tereza Cristina é certeza, os demais nomes são apenas especulação.

RESPEITO À RAUL

Em relação à transição de governo, “Marcão” disse que esse trabalho deve iniciar somente na segunda quinzena de novembro desde que seja autorizado pelo prefeito Raul Belém (PP). Caso não, ficará para janeiro. Hoje às 10 horas o prefeito e vice eleitos “Marcão” e Dr. Clayton  irão apresentar os primeiros trabalhos durante entrevista coletiva com a imprensa.

SALVE-SE QUEM PUDER

Ocupantes de cargos de confianças do governo Raul Belém (PP) que serão exonerados no final de dezembro próximo começaram a fazer contatos com pessoas ligadas ao prefeito eleito no último domingo para permanecer na função. Esse tipo de situação sempre ocorre nas mudanças de governo.

“CAÇA ÀS BRUXAS”

Algumas anotações com nomes de pessoas que estavam na campanha do prefeito Raul Belém (PP) estão sendo elaboradas por pessoas ligadas ao prefeito eleito.

QUEM SABE?

.

.

 

Quem também pode colocar seu nome na disputa pela presidência da Câmara Municipal é o veterano “Mãe Preta” (PRTB) que se declara o mais experiente para a função

AZAR

Quem diz ter sido muito prejudicado no dia da eleição é o engenheiro José Rady Neto (PEN). Ele foi candidato a vereador, mas uma emissora de rádio anunciou diversas vezes que sua candidatura impugnada e, segundo ele, o fato o prejudicou bastante. Apesar de tudo Rady — que trouxe um documento da Justiça Eleitoral negando a informação, disse que não pretende acionar a Justiça; apenas pediu o registro do fato.

ACREDITE SE QUISER

.

.

 

Ainda envolvendo José Rady, o mesmo revelou outro problema. Segundo ele, houve uma  falha na digitação de zeros em sua declaração de bens; com isso chegou à trinta bilhões de reais, fazendo com que ele fosse destaque na revista EXAME que circula nesta semana comentando a fortuna que, por azar, do engenheiro não detém.

“Ninguém fala em meu nome!” “Marcão” prefeito eleito no último dia 2.

“Antes de pensar em 2018, preciso concluir meu mandato que acaba no final deste ano de forma positiva!” Prefeito Raul Belém (PP).

1 Comentário

  1. Janis Peters Grants disse:

    Prezado Chargista,

    (…)
    ACREDITE SE QUISER

    … chegou à trinta bilhões de reais …
    (…)

    OW !!! NÃO EXAGERA NÉ CARAMBA ?! Eram apenas TRÊS BILHÕES !!!

    Sacanearam o José Radi novamente…

    ;-)

    Atenciosamente,
    Janis Peters Grants.

Deixe seu comentário: