Sábado, 31 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

RADAR – 02 de setembro

ter, 2 de setembro de 2025 08:00

99

NO ESTALEIRO

Com multas suspensas, a empresa que administra a “Zona Azul” em Araguari ainda é aguardada para apresentar as mudanças necessárias discutidas em audiência com a prefeitura, Câmara Municipal e entidades de classe.

 

DE JOELHOS

Entramos em setembro, e a prefeitura de Araguari segue na esperança de receber seus 120 milhões de revisões de repasses de royalites de usinas. Na verdade, essa grana é esperada desde o início de 2024.

 

SENTIMENTO
Mesmo que Zé Vitor ainda não tenha falado sobre o assunto, a maioria dos araguarinos acreditam que o deputado deve mesmo é disputar sua reeleição à Câmara Federal e não entrar no embate na concorrência pelas duas vagas disponíveis ao Senado nas eleições do ano que vem.

 

SEM ALTERAÇÃO

Cada vez mais improvável a união de alguns partidos políticos até as próximas eleições. Sem esse arranjo, os políticos — principalmente vereadores — perdem a chance de mudar de legenda e, assim, devem ficar onde estão.

 

RECADO DADO

A coluna registra aqui a dificuldade que os contribuintes estão tendo para emitir, pelo site da prefeitura de Araguari, as parcelas do IPTU 2025. Essa situação pode estar causando prejuízos ao município.

 

ABATE
Os veículos com placas finais 1, 2 e 3 já estão na mira da Polícia Militar, que deve iniciar a cobrança pelo documento 2025 pago.

 

LEILÃO
Quem se interessar pelos veículos oficiais da prefeitura de Araguari que estão disponível para leilão, que acontece amanhã,  03, tem ainda hoje para conferí-los, no pátio interno do Palácio dos Ferroviários.

ACABOU A FOLGA

Tirando Natal, Ano Novo e o Dia da Consciência Negra, que caem em uma quinta-feira, todos os quatro feriados que restam em 2025 vão cair em sábado ou domingo.

 

DE MANSINHO…

De olho nas eleições do ano que vem, o ex-deputado federal pelo Rio de Janeiro, Eduardo Cunha, teria ligação em uma rádio FM que iniciaria ontem suas atividades na cidade. Cunha deve mesmo ser candidato a federal, dessa vez por Minas e, por isso, começou movimentar por aqui.

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: