Quatro jogos marcam a abertura da competição
ter, 17 de setembro de 2024 08:54Da Redação
O Campeonato Rural, realizado na Água Clara, teve início neste domingo com quatro jogos movimentando a região. Na primeira partida, o Flamengo venceu o Juventude, vice-campeão do ano passado, por 1×0.
Na segunda partida, o Santa Helena empatou em 2×2 com o Campo Redondo. As duas partidas seguintes foram marcadas por goleadas idênticas, com placar de 8×0. O atual tricampeão e favorito, Santa Luzia, venceu o Varjão, enquanto o Cruzeiro derrotou o Bom Jardim.
A próxima rodada está marcada para o próximo domingo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Prefeitura de Tupaciguara intensifica cronograma de coleta de entulhos qua, 18 de março de 2026
- Com atuação precisa, bombeiros controlaram fogo na empresa Selecta qua, 18 de março de 2026
- Multas aplicadas durante o mês de março pela nova sinalização ficarão em caráter educativo qua, 18 de março de 2026
- Câmara discute melhorias urbanas e cobra ações na saúde durante sessão ordinária qua, 18 de março de 2026
- Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias qua, 18 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE MARÇO qua, 18 de março de 2026
- Polícia Militar faz várias diligências após morte de jovem assassinado a tiros em Araguari qua, 18 de março de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AÇÕES E DADOS DETALHADOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO ENFRENTAMENTO À DENGUE qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove sustentabilidade através de projeto inovador na Escola São Judas Tadeu qua, 18 de março de 2026
- Obras do hospital retomadas em JF ter, 17 de março de 2026
> > Veja mais notícias...