Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Quarteto é flagrado em ponto de drogas no Jardim Regina

ter, 6 de fevereiro de 2024 08:00

Da Redação

Produtos apreendidos pelos policiais na ocorrência
** 53º BPM

Quatro envolvidos (17, 22, 25 e 33 anos) foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, na madrugada de domingo, 4, após uma operação do 53º Batalhão de Polícia Militar relacionada ao tráfico de entorpecentes em Araguari.

 

Conforme a ocorrência, através do Disque Denúncia (181), militares da Seção de Inteligência da unidade desencadearam um monitoramento de um endereço na rua Silvino Brandão, Jardim Regina, sendo visualizado um homem com uma mochila nas costas em contato com outro suspeito. Depois de pegar algo, saiu do local.

 

Diante disso, uma equipe do policiamento ostensivo foi acionada para abordar e realizar busca pessoal no suspeito de 33 anos, sendo encontrada, em seu bolso, uma pedra de substância semelhante ao crack. Em diálogo com o homem, este teria afirmado ser usuário de drogas e que teria acabado de comprar o entorpecente pelo valor de 10 reais.

 

As guarnições se deslocaram até o imóvel suspeito, avistando uma pessoa, que correu para a residência, se tratando de um jovem de 22 anos, bastante conhecido no meio policial por envolvimento em crimes, como tráfico de drogas e roubo. Os militares diligenciaram e encontraram, em cima de um aparelho de som na sala, alguns invólucros de plástico do tipo zip lock contendo uma substância esverdeada semelhante à maconha.

 

Assim, por conta do estado de flagrância constatado, os militares realizaram a abordagem de mais três suspeitos. Após buscas na residência, foram localizadas mais três pedras embaladas de substância análoga a crack e a quantia de 226 reais em notas diversas.

 

A PM informou que o menor de 17 anos e o jovem de 22 confirmaram que estão morando naquele local, e que o adolescente teria assumido a propriedade do entorpecente. O suspeito de 25 anos alegou ser apenas usuário.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: