Quarta-feira, 17 de Abril de 2024 Fazer o Login

Projeto de Ciclovia da avenida Minas Gerais é tema de audiência pública na Casa da Cultura

ter, 20 de fevereiro de 2024 08:07

Da Redação

As sugestões serão analisadas posteriormente
Divulgação

A audiência pública como instituto da participação da população é um instrumento de suma importância, disponível para a gestão pública, para que ela possa firmar os preceitos constitucionais, de modo célere e eficaz, ao possibilitar que os cidadãos participem de debates, nos quais sejam colocados em pauta situações de relevante interesse social, especialmente, quando dá definição de políticas públicas e criação de normas.

Hoje, 20, das 16h às 17h, na Casa da Cultura “Abdala Mameri”, localizada na rua Coronel José Ferreira Alves, 1098, Centro, a Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Infraestrutura realizará uma audiência pública para tratar sobre o projeto de Ciclovia, Calçada e Iluminação na avenida Minas Gerais. A finalidade não é de resolver os problemas de maneira imediata, mas estudar todas as sugestões e em um outro momento decidir o que é melhor para a cidade.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Rodrigo Cardoso, a reunião está aberta para toda a população. “Será apresentado o projeto que foi desenvolvido pela prefeitura e aprovado pela Caixa Econômica Federal. Todas as sugestões levantadas na audiência serão avaliadas pelas secretarias de Infraestrutura e de Planejamento. Essa audiência é de suma importância para poder divulgar o trabalho realizado pela prefeitura, além de poder aproximar a população de questões que visam o desenvolvimento da cidade”, disse.

1 Comentário

  1. ELIANE disse:

    Se fechasse alguns canteiros ficaria ótimo.

Deixe seu comentário: