Sábado, 13 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Principais avenidas de Araguari recebem recapeamento asfáltico

sáb, 8 de novembro de 2014 00:42

DA REDAÇÃO – A prefeitura, através da secretaria de Obras está realizando melhorias na malha viária araguarina. Nos últimos dias, as avenidas Bahia, Brasil e Batalhão Mauá, principais da região central da cidade, receberam intervenções, a fim de concluir as obras de recapeamento asfáltico.

Trechos das avenidas Bahia, Brasil e Batalhão Mauá estão recebendo nova pavimentação asfáltica. Foto: Divulgação

Trechos das avenidas Bahia, Brasil e Batalhão Mauá estão recebendo nova pavimentação asfáltica. Foto: Divulgação

Os motoristas precisam ter atenção ao passar por estes locais. Com o apoio da secretaria de Trânsito e Transportes (SETTRANS), alguns trechos da avenida Bahia foram interditados durante o dia de ontem, 7, para recapeamento, além daqueles que dão acesso à Theodolino Pereira de Araújo e Batalhão Mauá. Na quinta-feira, 6, foi realizado o asfalto e instalação de meio-fio, na avenida Brasil.

Em entrevista à reportagem, o secretário Odon Naves explicou os detalhes técnicos sobre a execução dos serviços. “Mesmo com o alto fluxo do trânsito, o trabalho está rendendo bem,” afirmou o secretário, que pediu atenção e paciência dos motoristas.

Para a população local, as vias foram prejudicadas devido ao intenso tráfego de veículos pesados e a época de chuvas que ocasiona grande quantidade de buracos; em consequência disto, os motoristas encontram dificuldade para conduzir nestes locais.

As obras estão sendo executada por meio de um convênio com o 11º Batalhão de Engenharia de Construção (Batalhão Mauá), com recursos oriundos do SOMMA URBANIZA, via Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). Em torno de R$13 milhões contemplam também serviços de pavimentação e sistema de drenagens. Após a conclusão destes trechos,  segundo afirmou  o secretário, outras vias devem passar pela mesma reestruturação.

1 Comentário

  1. Euripedes disse:

    Um bom trabalho que o batalhao esta fasendo. .so fauta o Prefeito adiministrar melhor acidade,cade o dinheiro dos postos de saude? Pagou a divida da fazenda?

Deixe seu comentário: