Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Primeiros dias da semana foram de roubos e agressões em fazenda e na rodovia

qui, 21 de novembro de 2013 04:19

DA REDAÇÃO – Autores exaltados e violentos cometeram ataques nos primeiros dias dessa semana na região de Araguari, segundo levantamento da Gazeta do Triângulo. Pelo menos duas pessoas foram agredidas pelos bandidos, que conseguiram fugir.

Uma fazenda na região do Pau Furado foi invadida na segunda-feira à noite, por dois homens magros e encapuzados, portando arma de fogo. Eles amarraram as mãos do lavrador de 69 anos e trancaram-no em um quarto.

De acordo com informações dos policiais, enquanto reviravam o local, a dupla perguntava sobre dinheiro e agredia a vítima, que sofreu lesões no rosto e nos braços. Foram subtraídos 600 reais, aparelhos celulares e documentos pessoais em nome de Sebastião Caetano da Silva.

O lavrador conseguiu se soltar apenas na manhã do dia seguinte, acionando a Polícia Militar. O trabalhador afirmou não ter escutado barulho de veículo durante a chegada e saída dos marginais.

Na terça-feira por volta de 22h, em um estabelecimento comercial na BR-050, três autores magros e cor parda, com roupas escuras e bonés, armados com revólver, trancaram as vítimas em um cômodo e ainda agrediram uma comerciante de 60 anos.

Segundo o BO, além de dinheiro, o trio exigia que a proprietária informasse onde havia guardado uma arma de fogo. O comércio foi todo revirado. Os bandidos evadiram com dinheiro, celulares, máquinas de cortar cabelo, secadores e guloseimas, além de uma motocicleta JTA/Suzuki, cor preta, procedente de leilão. O veículo estava com um freguês.

Na mesma rodovia, entre Araguari e Uberlândia, a vítima de 54 anos foi atacada por um homem portando arma de fogo. O crime aconteceu no pátio de um posto de combustíveis. Foram roubados cartão de crédito, folha de cheque e documentos pessoais em nome de Estevão Capanema Bezerra.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: