Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Primeiro lote de nomeações do concurso da Educação é divulgado pelo Governo de Minas

qui, 20 de junho de 2024 10:44

Da Redação

Ontem, 19, o Governo de Minas, através das secretarias de Estado de Educação (SEE/MG) e de Planejamento e Gestão (Seplag/MG), divulgou a nomeação de 2.082 candidatos aprovados no Concurso Público SEE/MG, regido pelo Edital SEE/SEPLAG nº 3/2023. A finalidade foi valorizar e complementar o quadro de pessoal dos servidores efetivos da rede estadual de ensino.

Entre os contemplados estão 335 Analistas Educacionais (ANE), 271 Técnicos da Educação (TDE), 193 Analistas de Educação Básica (AEB) e 1.283 Assistentes Técnicos de Educação Básica (ATB) para atuar no Órgão Central da

SEE/MG, em Belo Horizonte, e nas 47 Superintendências Regionais de Ensino do estado. A lista completa pode ser conferida no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

É bom mencionar que, para a Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia, que contempla os vários munícios, dentre eles Araguari, foram aprovados os seguintes candidatos: Tainara Virgínia Paulino; Andressa Ribeiro Ferreira; Bianca Castro e Assis; Fábio Leonardo da Silva; Rafael Vieira de Gouveia; Marinna Alves de Almeida; Carla Borges Ferreira; Thaina Lacerda Domingos Medeiros; Danton Oliveira Normandia; Elizabete Aparecida Correa Nunes; Karine Cristina Reis Goulart Bucioli; Helenilda Ferreira da Silva; Mateus Antônio Dias de Freitas; Kelly Souza Guimarães; Mayra Souza Silveira Pinhal; Felipe Eduardo de Oliveira Silva; Rafael Gonçalves Queiroz; Douglas Vasconcelos Andreani; Cindy Gonçalves Rocha; Loana Lima Vasconcelos; Mara Rubia Mendes Alves Rodrigues; Raquel de Oliveira Rocha; Suzy Elaine da Silva Lima; Vitor Rodrigues Soares; Tatiana da Costa Castro; Joseane de Fátima Silva; Antônio Darlan Bezerra Alves; Giulliano Borges Freitas; Sirlei de Sousa Santos; Flávia Miranda Gomes; Gabriela Carvalho Motta; Paula dos Reis Ferreira; Thais Ketley Silva; Lucelia Machado da Silva; Vilma Peres Rodrigues de Sousa; Geruza Marques Costa; Rafael Alves Cardoso; Eduardo Alves da Silva; Julia Agostinho de Deus Milagre; Kevin Vitor dos Santos Xavier; Jean Carlos da Costa Lima de Oliveira; Maria Letícia Carneiro Rezende Tavares; Ilvania Aparecida Correia; Andrea Lopes da Rocha Rodrigues; Desiree Rabelo Cordeiro de Faria; Rubem Magno Ferreira Parente; Vanessa Leticia de Souza Borges; Mariano de Castro

Amaral; Diene Siqueira da Silva; Samuel Goncalves Sant Ana; Luciana Hubner de Sousa; Carlos Henrique Ferreira; Wladimir Dias Monteiro; Adriana Adad Sanches.

“Essas nomeações buscam valorizar o quadro de pessoal da Educação e reforçar a qualidade do ensino em Minas Gerais. Em breve, esses profissionais já estarão atuando, contribuindo com o Estado e com a formação dos estudantes”, afirma a secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Camila Neves.

Essa publicação é o primeiro lote do anúncio feito pela SEE/MG para a nomeação dos novos candidatos aprovados para ingressarem na rede estadual de Minas Gerais, conforme destaca a subsecretária de Gestão de Recursos Humanos, Gláucia Ribeiro.

“É um momento de grande felicidade para nós, pois sabemos do esforço dos nossos candidatos, que estudaram e se dedicaram para realizar o certame e fazer parte da rede estadual. Também é muito importante dizermos que a nossa previsão é que no próximo mês a gente continue com as nomeações, alcançando assim todos os candidatos aprovados dentro das vagas”, disse.

O segundo lote de nomeações do concurso está programado para ser divulgado no dia 11 de julho, englobando quase 4 mil cargos, para as carreiras de Analista Educacional na função de Inspetor Escolar (ANE-IE), Especialista em Educação Básica (EEB) e Professor de Educação Básica (PEB).

Os candidatos devem ficar atentos às publicações oficiais no Diário Oficial e no site da Fundação Getúlio Vargas, executora do concurso, onde todas as informações relevantes serão divulgadas. Além disso, é necessário acompanhar a divulgação de datas e horários para o exame admissional, que serão disponibilizados em breve pela Seplag/MG.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: