Primeira fase do processo seletivo de estagiários acontecerá em novo local
sex, 7 de abril de 2017 05:21Da Redação
Os candidatos inscritos no processo seletivo de estagiários para o quadro de reserva da prefeitura em 2017, precisam estar atentos para uma mudança no edital. As provas que aconteceriam no Centro Educacional Municipal Mário da Silva Pereira, serão aplicadas em novo local: Escola Estadual Professor Antônio Marques.
A referida instituição de ensino está situada à avenida Minas Gerais, 2.273, Centro. É importante ressaltar que a data da prova objetiva está mantida e acontecerá no dia 9 de abril, próximo domingo, das 9 às12h. Afim de informar os participantes, um quarto aditivo ao edital foi divulgado na edição de quarta-feira, 5, do Correio Oficial do município, onde podem ser conferidas outras publicações referentes às inscrições.
De acordo com a secretária de Administração, Thereza Chistina Griep, a mudança foi necessária levando em conta a quantidade de pessoas que se inscreveram para participação na seleção.
“A mudança foi necessária levando-se em consideração que o número de candidatos inscritos ficou acima do esperado pela Comissão Organizadora. No total, são 864 candidatos, diante disso, a prefeitura optou por escolher um local mais amplo. Analisamos as diversas instituições de ensino, visando a escolha de um local que proporcionasse a melhor acomodação de todos os inscritos que realizarão a prova,” explicou a secretária.
Segundo ela, o processo será realizado em duas fases, sendo a realização de prova objetiva e posteriormente, acontecerá a convocação para a segunda etapa que consiste na entrevista individual do candidato.
Neste certame, foram disponibilizados cargos de nível médio (técnico) e superior, com carga horária de 30h. Conforme o edital nº. 001/2017, há vagas para os cursos superiores em Administração, Administração Pública, Agrimensura, Agronomia, Arquitetura, Biologia, Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Jornalismo, além de Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, História, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistemas de Informação.
Para o nível técnico serão para as áreas de Técnico em Agrimensura, Agropecuária, Enfermagem, Gestão Pública, Informática para internet, Radiologia, Segurança do Trabalho, Máquinas Agrícolas e Mecânica. Segundo a secretária de Administração, Thereza Cristina Griep, também foram incluídos duas novas áreas: Biomedicina e Engenharia Mecânica.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Após ação da AMM, TCE pede explicações ao Governo de Minas sobre concessão de rodovias ter, 17 de fevereiro de 2026
- Carnaval nas Cidades Históricas projeta Minas seg, 16 de fevereiro de 2026
- Tecnologia ambiental da Sigma Lithium agrega valor industrial ao subproduto de lítio e consolida sucesso comercial com venda de 150 mil toneladas seg, 16 de fevereiro de 2026
- Demissões voluntárias crescem em Minas sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Indústria de Araguari produz camisa do Cruzeiro sáb, 14 de fevereiro de 2026
- DEPUTADO RAUL BELÉM ANUNCIA CRIAÇÃO DA NOVA DELEGACIA DE REPRESSÃO AOS CRIMES RURAIS E ARAGUARI sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Câmara realiza audiência pública para discutir combate à dengue sáb, 14 de fevereiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 14 DE FEVEREIRO sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Rodovias estaduais que cortam Araguari recebem atenção especial neste Carnaval sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Uberlândia: Dmae regulamenta envio de faturas digitais e amplia opções de atendimento ao usuário sáb, 14 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...