Sexta-feira, 13 de Junho de 2025 Fazer o Login

PRF prende mulher inabilitada que capotou veículo na BR-050 e tentou evadir do local

ter, 13 de maio de 2025 10:13

Da Redação

 

Uma mulher de 30 anos proporcionou um mau exemplo durante um acidente ocorrido na BR-050, na tarde desse domingo, na região de Catalão. A Polícia Rodoviária Federal atendeu à ocorrência.

 

Segundo a corporação, a condutora, que não teve o nome divulgado, conduzia um veículo Renault Logan, com placas de Brasília–DF, quando perdeu o controle direcional, andando pelo canteiro que divide as duas pistas e capotando em seguida.

 

Após o acidente, a mulher tentou fugir do local a pé, mas foi alcançada e contida pelos agentes da PRF. Durante a abordagem, os policiais constataram que ela apresentava sinais visíveis de embriaguez. Além disso, foi verificado que a condutora não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde deve responder pelos crimes de embriaguez ao volante e condução de veículo sem habilitação, gerando perigo de dano.

 

Conforme a PRF, a mesma mulher já havia sido presa em 25 de setembro de 2021, também por dirigir embriagada e sem habilitação, na BR-040, em Luziânia–GO. Moradora de Brasília, ela permanece à disposição da Justiça.

 

Vários acidentes de trânsito continuam ocorrendo em pontos diferentes da BR-050, que envolve os estados de Minas Gerais e Goiás. Além dos acidentes, as obras que passam pela região de Catalão continuam perigosas e a sinalização precisa ser melhorada. Moradores que não são da região e não conhecem a vizinha cidade, ficam perdidos quando precisam adentrar o perímetro urbano.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: