Quinta-feira, 27 de Março de 2025 Fazer o Login

Presidente do Atlético-MG nega negociação por Bernard

qua, 18 de março de 2015 00:15
Daniel Nepomuceno elogia jogador e afirma que gostaria de repatriá-lo, mas que não existe conversa com o Shakhtar. Situação de Guilherme perto de definição
Daniel Nepomuceno está na Colômbia com a delegação do Galo. Foto: Igor Siqueira

Daniel Nepomuceno está na Colômbia com a delegação do Galo. Foto: Igor Siqueira

DA REDAÇÃO – O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, viajou com o elenco para Bogotá, onde o clube mineiro visita o Santa Fé pela terceira rodada do Grupo 1 da Libertadores. Em entrevista, o mandatário atleticano voltou a negar que esteja negociando a volta do meia-atacante Bernard, que está insatisfeito no Shakhtar Donetsk (UCR).

“São apenas especulações. Chega a ser até fora de momento com nossos jogadores. Às vezes leio que tem um fato novo sobre o assunto e eu sou o último a saber. A única verdade: depois do amistoso contra o Shakthar, eu e Bernard conversamos muito, disse que na primeira oportunidade ele poderia nos procurar. Não tive contato com ninguem do Shakthar”, afirmou.

Outro ponto que segue indefinido dentro do Galo  é a renovação ou não do atacante Guilherme. O jogador, que se recuperou recentemente de lesão, conversou com o presidente. De acordo com Daniel Nepomuceno, a situação deve ser definida até esta sexta-feira.

“Guilherme tem o contrato encerrado no fim do mês. Tivemos há poucos dias uma conversa rápida no CT. Ele se mostrou mais a vontade, pois o jogador voltou a campo nesta semana. E tê-lo em condições de jogar dá para pensar em negociação. Por isso, começamos a conversar e até sexta-feira encerraremos o assunto”, disse.

Lanterna do Grupo 1, o Atlético-MG precisa vencer o Santa Fe para seguir com chances reais de classificação para a próxima fase da Libertadores. Empate ou derrota deixa o Galo praticamente eliminado na competição.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: