Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Prefeitura e SEBRAE promovem evento “InovARI, empreender é para todos”

qui, 26 de outubro de 2023 08:08

Da Redação

 

O mundo vive um momento marcado por grandes evoluções tecnológicas e mudanças comportamentais. A forma como as pessoas trabalham, como se relacionam e como consomem tem mudado cada vez mais rápido e o empreendedorismo tem papel fundamental nisso.

Os empreendedores não só acompanham essas transformações sociais como também fazem parte delas. Ao mesmo tempo em que trazem soluções e inovações para os consumidores, também colaboram para a recuperação da economia do país através da geração de empregos.

O evento visa inspirar e capacitar jovens e adultos que se interessem por empreendedorismo

 

Entre os dias 13 e 20 de novembro, acontece a Semana Global de Empreendedorismo (SGE), um movimento mundial que ocorre em mais de 170 países. Durante esse período acontecerão eventos que tem como objetivo inspirar, conectar e capacitar jovens e adultos que se interessem por empreendedorismo. No Brasil a SGE está presente em todos os estados. Em Araguari, no dia 16 de novembro, no Cine Rex, a prefeitura, através da Fundação Araguarina de Educação e Cultura (FAEC), com o apoio do SEBRAE e de outros parceiros realizam o evento “InovARI, empreender é para todos”.

 

Segundo os organizadores do InovARI, o evento contará com a seguinte programação: às 18h30 – credenciamento; às 19h00 – abertura; às 19h10 – palestra com Geraldo Rufino – “O poder da resiliência empreendedora”; às 20h00 – intervalo; às 20h20 – palestra com Luis Justo – “Rock in Rio Business Model- O Caso de Sucesso de quem Empreende Sonhos”; às 21h10 – palestra com Ilso Jr. – “A História da Reinvenção da Vida”; às 22h00 – encerramento.

 

Ressalta-se que, Luis Justo é CEO do Rock in Rio e do The Town. Geraldo Rufino é um ex-catador de latinhas que construiu um império na reciclagem. Ilson Jr. competiu profissionalmente no ciclismo, superando sua tetraplegia.

Conforme a prefeitura, os ingressos estão à venda pelo número: (34)9 9938-2955.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: