Prefeitura e CDL promovem a feira Liquida Araguari no pátio do Palácio dos Ferroviários
sex, 26 de janeiro de 2024 08:05Da Redação
Hoje, 26, e amanhã, 27, das 14h às 21h, no pátio do Palácio dos Ferroviários acontece a feira Liquida Araguari. O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Araguari, através da Fundação Araguarina de Educação e Cultura (FAEC) e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Araguari, funcionando como uma vitrine de diferentes empresas durante um período limitado de tempo e espaço determinado, visando movimentar o comércio local.
Segundo a prefeitura, serão oferecidos aos consumidores preços de saldão e entre os participantes estão, lojas associadas à CDL, com grande variedade de segmentos, como: roupas, calçados, artesanato, móveis, decoração e até carros. A feira ainda conta com praça de alimentação, chopp e shows ao vivo dos seguintes artistas: hoje, 26, Euzébio dos Santos dos Teclados. Amanhã, 27, Thiago Augusto e Ronnie Chagas.

Serão oferecidos aos consumidores preços de saldão
Ressalta-se que, é fundamental que os comerciantes participem de eventos como esse, pois neles surgem oportunidades de conquistar novos clientes do mercado, possibilitando o contato comercial entre as empresas interessadas.
Dentre as empresas que confirmaram presença, estão: Educare, A Principal, Drogaria São Lucas, CEPAR – Centro de Ensino Profissionalizante; Sapataria Garotti, Simpaticão, Renovas, Manto Sagrado, Cristiane Modas, Sadio – Sorvetes e Açaí; Pé Menor Calçados; Pé Menor Magazine; Autus; Campioni; SA Consórcios e Investimentos Araguari.
“Juntamente com os comerciantes e nossos parceiros, estamos preparando para todos uma feira com promoções irresistíveis. Uma grande oportunidade para adquirir produtos, com grandes descontos. Será um momento de compras e muita diversão”, disse o presidente da CDL, Pedro Luiz.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Vale do Aço procura novas companhias aéreas qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara intensifica cronograma de coleta de entulhos qua, 18 de março de 2026
- Com atuação precisa, bombeiros controlaram fogo na empresa Selecta qua, 18 de março de 2026
- Multas aplicadas durante o mês de março pela nova sinalização ficarão em caráter educativo qua, 18 de março de 2026
- Câmara discute melhorias urbanas e cobra ações na saúde durante sessão ordinária qua, 18 de março de 2026
- Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias qua, 18 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE MARÇO qua, 18 de março de 2026
- Polícia Militar faz várias diligências após morte de jovem assassinado a tiros em Araguari qua, 18 de março de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AÇÕES E DADOS DETALHADOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO ENFRENTAMENTO À DENGUE qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove sustentabilidade através de projeto inovador na Escola São Judas Tadeu qua, 18 de março de 2026
> > Veja mais notícias...